Novela Esmeralda: Lúcio visita Esmeralda e descobre que ela tem um namorado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Esmeralda, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Lúcio visita Esmeralda e descobre que ela tem um namorado.

Esmeralda, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Lúcio visita Esmeralda e descobre que ela tem um namorado.
Lúcio 

Ao saber que não vai ser operado tão cedo, Lúcio vai até a vila de onde Esmeralda e a vê acompanhada de outro homem.

Nesta sexta-feira (05), Lúcio Malaver passou mal na casa de Bernardo e, por isso, o cirurgião plástico decidiu que não vai operá-lo tão cedo.

Essa notícia mexeu com o vilão e ele decidiu visitar Esmeralda mesmo com a cicatriz aparente. Porém, ele se surpreendeu ao vê-la chegando em casa com outro homem.

Lúcio voltou para a casa de Bernardo, contou para Patrícia tudo o que aconteceu e perguntou quem seria o rapaz que acompanhava a jovem. A filha do cirurgião acabou revelando que Esmeralda tem um namorado. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.