Cúmplices de um Resgate: No capítulo desta quinta-feira (04), Isabela descobre verdade sobre audição

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Cúmplices de um Resgate, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, No capítulo desta quinta-feira (04), Isabela descobre verdade sobre audição.

Cúmplices de um Resgate, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, No capítulo desta quinta-feira (04), Isabela descobre verdade sobre audição.
Isabela 

Filha de Orlando fica sabendo que Manuela não conseguiu fazer o teste e liga revoltada para a gêmea; Manteiguinha sofre um acidente.

No capítulo desta quinta-feira (04), Marina fala com Isabela sobre o fracasso da audição e menina fica revoltada ao saber que o seu plano não se concretizou.

Filha de Orlando e Regina liga para Manuela com bastante raiva e a irmã tenta explicar o porquê de não ter feito o teste.

Enquanto isso, na praça do Vilarejo dos Sonhos, Théo, Mateus e Dóris estão brincando. O irmão mais velho da menina acaba levando uma queda e, durante a confusão, aparece um rapaz andando de bicicleta de maneira descontrolada.

Ele quase atropela Théo, mas Manteiguinha salva o amigo e quem acaba ferido é ele. Será que ele vai sair dessa? Cúmplices de um Resgate começa a partir das 21h30*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.