Novela Reis: “Empolgado demais”, diz Igor Cotrim após gravar chamadas para Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, “Empolgado demais”, diz Igor Cotrim após gravar chamadas para Reis.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, “Empolgado demais”, diz Igor Cotrim após gravar chamadas para Reis.
Igor Cotrim

Ator vai interpretar o israelita Eliúde na nova superprodução bíblica da Record TV.

Em Reis, o ator Igor Cotrim teve a oportunidade de gravar pela primeira vez chamadas para divulgação de um personagem na TV. Empolgado, o ator dividiu a novidade com os fãs nas redes sociais e conversou com o site oficial sobre a expectativa em relação ao novo trabalho na superprodução bíblica.

“Estou empolgado demais. Feliz por ter sido chamado logo em seguida da novela Gênesis (Record TV) e ainda com um presentaço. O personagem tem cenas ótimas. Ele tem uma função super importante na série. E foi a primeira vez que fiz uma chamada. Só alegria”, comentou o ator.

As primeiras cenas divulgadas pela Record TV revelam Igor Cotrim no papel de Eliúde, um israelita que se mostra decepcionado com certas condutas no Tabernáculo, no período em que Israel foi governado por juízes.

A série Reis tem direção-geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro. A superprodução é dividida em temporadas e estreia em breve na Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.