Novela Reis: Duda Nagle aproveita gravações no RJ para matar saudade de cidade natal

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Duda Nagle aproveita gravações no RJ para matar saudade de cidade natal.

Famoso tem compartilhado imagens deslumbrantes do Rio de Janeiro
Famoso tem compartilhado imagens deslumbrantes do Rio de Janeiro

Ator, que está em 'Reis' — nova superprodução da Record TV —, já levou a filha, Zoe, para conhecer pontos turísticos da cidade.

Duda Nagle, de 38 anos, nasceu e cresceu no Rio de Janeiro. Nos últimos anos, porém, o artista se mudou para São Paulo, cidade em que vive com a mulher, Sabrina Sato, e a filha, Zoe. O ator, que está no elenco de Reis — nova superprodução biblica da Record TV —, tem aproveitado as gravações da série bíblica para matar a saudade da terra natal.

Por meio das redes sociais, o famoso tem compartilhado detalhes do período em que fica na capital fluminense. Entre as publicações estão registros com a família, em Pedra Bonita — um ponto turístico que fica dentro do Parque Nacional da Tijuca —, e algumas imagens de praias deslumbrantes.

Pedra Bonita

No fim de janeiro, Duda levou Sabrina e a pequena Zoe para conhecer Pedra Bonita. Na legenda, o famoso destacou o momento especial e encantou os seguidores com o registro em família. "A Zozô aventureira foi conhecer a Pedra Bonita hoje, com o papai e a mamãe, no Rio de Janeiro", postou o artista.

A sequência de fotos encantou os fãs do astro da Record TV. "Vocês assim, juntinhos, chegam a perfeição. Que Deus abençoe sempre a união de vocês", escreveu um internauta. "Rio de Janeiro maravilhoso", comentou uma seguidora.

São Conrado

Em outro momento, o artista também exibiu uma sequência de imagens em São Conrado. O ator fez questão de mostrar o por do sol na região e fez a alegria dos fãs. Sabrina também aproveitou para deixar uma reação.

A jornalista Leda Nagle, mãe do famoso, deixou um comentário falando sobre a relação com o bairro. "Meu filho querido no meu bairro preferido. Meu Principado de São Conrado. Saudade dos dois."

'Reis'

O ator vem se preparando para atuar em Reis, a próxima superprodução da Record TV, com estreia marcada para 22 de março. O artista viverá Jotã, um homem ligado às guerras. Robusto, com porte e presença de um general. Jotã é sério, focado e destemido. De personalidade forte, do tipo que faz o que precisa ser feito e fala sem rodeios.

Disciplinado e com padrões elevados com respeito ao dever de todo israelita em defender a sua nação, vê no seu trabalho não uma profissão e sim um chamado, uma vocação. "Ele sabe que está ali por uma causa maior, que tem que cuidar do seu povo", completa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.