A Dona do Pedaço: Caio Castro topa beijar Malvino Salvador “não pode ser gratuito”

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 7 de maio de 2019

A Dona do Pedaço: Caio Castro topa beijar Malvino Salvador “não pode ser gratuito”
Caio Castro e Malvino Salvador (Foto Reprodução)

O ator Caio Castro, afastado das novelas desde Novo Mundo, em 2017, estará no elenco da próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, substituta de O Sétimo Guardião. Ele interpretará um personagem que terá relação homoafetiva com Agno (Malvino Salvador).

Veja também: Marcos Palmeira comenta volta às novelas da Globo e revela quem é Amadeu

Em entrevista ao UOL, o bonitão comentou sobre o assunto: “Beijo homossexual não pode ser gratuito, porque aí fica sem sentido e apelativo. Se faz sentido e é pertinente, acho mais do que necessário”, disse ele, que interpretará o lutador Rock, filho mais velho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos).

Veja também: Aguinaldo Silva encerra roteiro de O Sétimo Guardião desanimado: “Vai valer a pena?”

Na novela, Caio – que terá caráter duvidoso – também se envolverá com Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira), ambas  as vilãs da história.

MEL MAIA VAI DESCOBRIR QUE O PAI É GAY NA NOVELA


Conhecida no Brasil por ter atuado em Avenida Brasil, da Globo, Mel Maia voltará ao horário nobre da emissora em A Dona do Pedaço, substituta de O Sétimo Guardião. Mais madura, a atriz – que completou 15 anos recentemente – revelou que entende o susto do público que ainda a vê como uma menina.

“As pessoas se espantam pois lembram de mim em ‘Avenida Brasil’ e agora sou uma adolescente, e não uma mulher. As pessoas se espantam com o meu crescimento por ter na lembrança a Ritinha”, disse Mel. Ainda na entrevista, a famosa comentou sobre voltar a trabalhar com a diretora Amora Mautner, diretora que a descobriu: “Sempre amei trabalhar com a tia Amora, acho ela fantástica e uma diretora maravilhosa”.
Na novela, Mel vai descobrir que seu pai, Agno (Malvino Salvador) é gay “Ela é uma adolescente conservadora e a minha personagem terá que aprender a lidar com esse pai. Estou começando a me preparar. A ideia é pesquisar, ver filmes e ouvir adolescentes que já passaram por isso”.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.