Órfãos da Terra: Dalila tem ajuda de amigo misterioso em vingança; saiba quem é

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 5 de maio de 2019

CAPÍTULOS DE 6 A 11/5

Órfãos da Terra: Dalila tem ajuda de amigo misterioso em vingança; saiba quem é

Dalila (Alice Wegmann) vai convocar amigo da faculdade para prejudicar seus inimigos em Órfãos da Terra

RESUMO: Um novo personagem vai aparecer para ajudar Dalila (Alice Wegmann) em sua vingança. Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia) atenderá o chamado da vilã para agir contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). O homem conheceu a filha de Aziz (Herson Capri) na faculdade e, ao chegar ao Brasil, vai revelar que é completamente apaixonado pela malvada

Segunda, 6/5 (Capítulo 30)
Nesta semana em Órfãos da Terra, Jamil se sensibiliza com a morte de Aziz. Sara tenta se explicar para Ali. Almeidinha lamenta que Aziz tenha mantido segredo sobre a identidade de seu assassino. Miguel desconfia do comportamento de Rania. Norberto arma contra Teresa. Fauze é recapturado pela polícia. Jamil liga para Dalila e anuncia a morte de Aziz, e Laila questiona o marido. Ali pede que Sara se afaste.

Eva conforta Sara e Abner se sente culpado pelo sofrimento da moça. Teresa revela a Bruno que Valéria é cúmplice de Norberto, e mãe e filho se abrigam no centro de refugiados. Hussein se despede de Jamil e afirma ao primo que não tirou a vida de Aziz. Marie sente ciúmes de Teresa com Jean. Norberto propõe união a Valéria. Muna insiste para que Ali perdoe Sara. Dalila jura vingança contra Jamil e Laila.

Terça, 7/5 (Capítulo 31)
Almeidinha pressiona Fauze, que garante não ter atirado em Aziz. Norberto afirma que deseja se casar com Valéria. Bruno e Teresa se mudam para um novo apartamento. Rania enterra uma caixa às escondidas, mas Santinha a observa. Almeidinha confidencia a Miguel que o exame de balística revelou a inocência de Fauze na morte de Aziz. Miguel teme que Rania possa ter tirado a vida do sheik. Sara e Ali sofrem com o término do namoro.

Jamil e Laila descobrem que terão um menino. Elias e Missade se desentendem, e ela desabafa com Padre Zoran. Helena pensa em Elias. Mamede visita Bóris. Ali acusa Sara e Abner de terem tramado contra ele. Laila e Jamil se instalam em sua casa. Benjamin se sensibiliza com o sofrimento da mãe. Camila é assaltada. Youssef pede Dalila em casamento e promete tirar a vida de Jamil e Laila.

Quarta, 8/5 (Capítulo 32)
Dalila rejeita a proposta de Youssef e o expulsa da mansão. Jamil e Laila vibram com sua nova vida. Rania lê a borra do café para Aline e afirma que vê uma menina. Jamil inicia seu trabalho na importadora Nasser. Jamil e Abner insistem para que Ali perdoe Sara. Cibele comenta com Letícia sobre a situação de Aline. Camila aceita trabalhar na recepção do hotel. Bruno confessa seu amor por Laila. Teresa procura Norberto e se surpreende ao vê-lo com Valéria.

Faruq é ofendido em seu trabalho. Aline e Caetano se consultam com Letícia. Passam-se alguns meses. Aline confirma sua nova gravidez. Todos ajudam Bruno a montar sua exposição de fotografias no centro de refugiados. Hussein convida Samira e Ahmed para ir com ele para a Europa. Helena procura Elias. Almeidinha promete encontrar a pessoa que tirou a vida de Aziz. Fauze ameaça Dalila. Laila se prepara para dar à luz.

Quinta, 9/5 (Capítulo 33)
Todos se encaminham com Laila para a clínica de Letícia. Youssef salva Dalila de Fauze. Missade se incomoda com a falta de notícias de Elias, que está com Helena. Almeidinha pede Zuleika em casamento. Muna e Abner tentam convencer Ali e Sara a ir à exposição de Bruno. Mamede anuncia a Ali suas intenções de arranjar um casamento para o neto com uma mulher árabe.

Norberto se desanima com os programas de jovem que Valéria gosta. Camila é repreendida em seu trabalho. Aline sente uma forte pontada na barriga, e Rania se preocupa. Fauze é preso, e Dalila seduz Youssef. Helena beija Elias. Nasce Raduan, filho de Laila e Jamil.

Sexta, 10/5 (Capítulo 34)
Todos vibram com o nascimento de Raduan. Teresa conforta Bruno. Ali chora ao pensar em Sara, e Mamede tem esperanças de que o neto aceite se casar com uma palestina. Eva anuncia que Davi não corre mais risco de morte. Dalila expulsa Youssef de sua casa, e afirma a Fairouz que se vingará de Jamil e Laila. Zuleika recusa a proposta de casamento de Almeidinha. Missade questiona Elias sobre Helena. Bruno decide viajar para a Europa, e avisa a Laila.

Valeria exige que Norberto se case com ela. Rogério explica a Faruq e Letícia como o médico pode validar seu diploma no Brasil. Tomás e Cibele se unem para reunir Almeidinha e Zuleika. Laila garante a Jamil que jamais se envolverá com Bruno. Fairouz se assusta ao saber que Dalila acompanha os passos de Laila e Jamil. Zuleika e Almeidinha se beijam. Mamede apresenta Latifa a Ali. Padre Zoran batiza Raduan. Jamil e Laila recebem um cartão de Dalila.

Sábado, 11/5 (Capítulo 35)
Jamil e Laila procuram Almeidinha, que garante não poder fazer nada sobre o contato de Dalila. Mamede afirma a Ali que gastou todas as suas economias para que o neto se case com Latifa. Rania descobre que Camila está trabalhando no hotel. Dalila convoca Paul Abbás para ajudá-la em sua vingança. Jamil e Laila se preocupam com a segurança de sua família. Sara se desespera quando Ali lhe apresenta Latifa.

Zuleika aceita se casar com Almeidinha. Gabriel repassa fotografias de Jamil e Laila para Dalila. Sara beija Abner para provocar Ali. Abner percebe que está apaixonado por Sara de verdade. Camila invade o quarto de uma cliente e é rebaixada em seu emprego. Dalila orienta Gabriel a se aproximar de Camila. Gabriel descobre que Miguel é viciado em jogo de azar e alerta Dalila, que começa a traçar seu plano de vingança

Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.