Órfãos da Terra: Kaysar radicaliza visual e tira a barba para nova fase

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 31 de maio de 2019


Kaysar como Fauze, o capanga de Aziz, em Órfãos da Terra: ator mudou o visual para nova fase do personagem


Kaysar Dadour radicalizou o visual e tirou a barba para viver a nova fase do personagem Fauze em Órfãos da Terra. O ex-participante do Big Brother Brasil estava há sete meses com a antiga aparência, mas topou mudar para ajudar na caracterização. Depois de passar anos preso no Líbano, o capanga será solto no capítulo do próximo dia 6, voltará ao Brasil a mando de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e removerá a barba para dificultar sua identificação no país.

Pelo Instagram, o vice-campeão da edição de 2018 do reality da Globo revelou nesta quinta-feira (30) que estava ansioso para mudar o visual. "Não via a hora de voltar a ficar sem a barba", admitiu, em postagem na qual faz o comparativo de suas duas versões.

O ator gosta de mudar. No Big Brother Brasil, foram pelo menos quatro cortes de barba e cabelo. "Não tenho [preferido], gosto de todos. Cada foto faz parte da minha vida. Adoro mexer na barba, no cabelo. Adoro, adoro! Todas me trazem lembranças maravilhosas", disse, em entrevista ao Gshow.


Kaysar com cabelo trançado e barba menos volumosa no reality Big Brother Brasil (2018)



Estreante
Apesar da experiência desafiadora de estrear como ator, Kaysar é querido nos bastidores e recebe ajuda dos colegas da novela para melhorar na atuação e a pronúncia do português.

Por outro lado, virou consultor do elenco em relação à língua árabe. "Tem umas palavras difíceis em árabe, tem umas expressões difíceis, e eu ajudo no que eu posso. Como eles também me ajudam muito, é uma troca muito legal, muito boa", explicou ele, em entevista à RPC, afiliada da Globo no Paraná.

A vontade de atuar não é nova na vida de Kaysar. Segundo o ex-BBB, ele sempre desejou encarar as artes cênicas como profissão."Quando eu era criança, e ainda eu sou, eu queria ser ator, mas com o tempo o sonho parece que ficou escondido. E de repente, agora deu certo", relembrou o sírio.

Confira aqui a mudança do ator:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.