Após banho de sangue da primeira fase, A Dona do Pedaço tem mais uma morte

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 31 de maio de 2019

Após banho de sangue da primeira fase,  A Dona do Pedaço tem mais uma morte


Edilene (Cynthia Senek) percebeu interesse de Otávio (José de abreu) em cena de ontem (30)


A Dona do Pedaço, que mostrou um verdadeiro banho de sangue na primeira fase, terá mais uma morte nos próximos capítulos. A vítima será Edilene (Cynthia Senek), a empregada que viverá um caso com Otávio (José de Abreu). Certa de que o pai adotivo de Virgínia (Paolla Oliveira) ficará feliz em ter um filho biológico, a amante vai furar os preservativos para conseguir engravidar. O empresário exigirá que ela faça um aborto, e o procedimento será malsucedido.

O romance será só mais um caso para Otávio, mas Edilene vai se iludir ao acreditar que ele se separará de Beatriz (Natália do Vale) para ficar com ela. Ao descobrir que está grávida e anunciar a novidade, a empregada perceberá que as coisas não são bem como ela pensava.

"Eu estou grávida de você. Vou ter um filho seu, do seu próprio sangue, Otávio", dirá, animada. "Não é adotivo como a Vivi, mas seu de verdade. O filho que sua mulher não pode dar. Vamos ter essa criança, Otávio. Vamos casar e ter uma família", emendará ela.

"Ficou maluca? Eu não quero destruir minha família. Eu amo a Vivi como se fosse minha filha, como se fosse do meu próprio sangue, porque é um amor do coração. Agora, esse filho que você está esperando... É um golpe, não é? O golpe da barriga", acusará o personagem de José de Abreu.

Como sempre usou camisinha, o empresário dirá que o filho é de outro. "Não, não é de outro. Eu... eu furei os preservativos. Eu queria te dar esse presente. Um filho seu. Do seu sangue. Um filho nosso", confessará ela.

Otávio abrirá a carteira e jogará várias notas de dinheiro em cima da amante e pedirá que ela tire o filho como prova de amor. Edilene vai chorar desconsolada.

Aborto e morte
Com a cabeça mais fria, o pai adotivo de Virgínia vai mudar o discurso. Tratará Edilene com carinho, oferecerá hospedagem para ela em um flat e prometerá ficar com ela no futuro, depois que ela fizer o aborto.

A amante acreditará que é a coisa certa a fazer e procurará uma clínica clandestina. Cosme (Osvaldo Mil), pai dela, receberá uma ligação do hospital para onde ela será levada depois que o procedimento der errado.

"Ela tentou fazer um aborto. Provavelmente, numa clínica clandestina. Alguma coisa deu errada, ela foi atirada na rua, com hemorragia. Foi resgatada há pouco", explicará a enfermeira.

Desesperado, Cosme perguntará quem é o responsável pelo estado da filha. "Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio", revelará a personagem de Cynthia Senek, que morrerá em seguida.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 13, três semanas depois da chacina promovida por Dulce (Fernanda Montenegro) no início da trama. A avó de Maria da Paz (Juliana Paes) atirou e colocou fogo na casa do clã inimigo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.