Novela A Dona do Pedaço: Gilda manda Amadeu procurar Maria da Paz e quebra a cara

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 31 de maio de 2019

Novela A Dona do Pedaço: Gilda manda Amadeu  procurar Maria da Paz e quebra a cara


Cismado com a informação de que uma mulher chamada Maria das Paz é a dona da rede de Bolos da Paz, Amadeu (Marcos Palmeira) vai deixar Gilda (Heloísa Jorge) nervosa. Crente de que a ex-noiva do marido morreu em A Dona do Pedaço, ela mandará o advogado ir pessoalmente conhecer a tal empresária para tirar o "fantasma" da cabeça. "Aposto que é uma gorda", falará. Só que a fisioterapeuta vai quebrar a cara.

A novela das nove vai brincar com telespectador no capítulo desta sexta (31) ao colocar Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu fazendo compras no mesmo shopping. A todo momento, vai parecer que eles vão se cruzar.

O advogado vai dar um vestido de presente a Gilda, que está desistindo da fisioterapia para tentar um emprego como corretora de imóveis de luxo. Já a boleira estará acompanhando Josiane (Agatha Moreira) na renovação do seu closet.

Primeiramente, Gilda ficará magoada com o marido ao vê-lo estacionar o carro na confeitaria Bolos da Paz. "Procurei na internet, enquanto você provava os vestidos. A confeitaria da patroa do Márcio [Anderson Di Rizzi]. Resolvi conhecer. Desculpa, mas desde que ouvi o Márcio falar, o nome dela não me sai da cabeça", dirá o mocinho.

"Você fica todo esquisito porque ouviu o nome de uma namorada que já morreu. Isso dói, Amadeu. Dói", falará Gilda. Ele desistirá da visita. Depois, ele se desculpará.

"Não quis que ficasse magoada. Mas esse nome mexe comigo. Talvez eu ainda tenha esse sentimento tão forte porque ela morreu sem a gente ter se visto novamente. Foi um amor que acabou em tragédia", justificará.

"Vamos acabar com essa história, e a gente não fala mais nisso. Agora, sou eu que peço. Vai nessa confeitaria, ou fala com o Márcio pra ir na fábrica. Dá um jeito de conhecer essa Maria. Tomara que seja gorda, gordíssima", dirá Gilda.

Os dois vão cair na gargalhada. "Assim você conhece essa Maria da Paz, essa que está viva, e tira de uma vez a ideia da cabeça. Certo?", vai disparar a fisioterapeuta. No final do capítulo de sábado (1º), Amadeu ficará cara a cara com Maria da Paz e trairá a mulher antes de voltar para casa.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.