Órfãos da Terra: Rania se torna suspeita de assassinato de Aziz e é interrogada

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 5 de maio de 2019


Rania em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Rania em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)


Em Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) será uma das suspeitas do assassinado de Aziz (Herson Capri) após saber que sua filha, Soraia (Letícia Sabatella) foi morta por ele.

Vejta também: Verão 90: Lidiane transa com Quinzão e dispara: “Isso só pode ser um pesadelo”


Quem desconfiará de Rania será o próprio esposo, Miguel (Paulo Betti), que não pensará duas vezes ao questionar a mulher sobre o caso.
“A essa hora, aquele mal’ún do Aziz deve estar prestando contas das maldades que fez. Nunca um castigo foi tão merecido. O que tá olhando, Miguel? Nunca me viu?”, questionará Rania. “Assim tão aliviada com a morte de uma pessoa, nunca. Só falta você brindar com champanhe. Rania, você sabe que eu sempre estive e sempre vou estar do seu lado. Me diga a verdade: onde você estava ontem, na hora que Aziz levou o tiro? Você passou horas sumida…”, falará Miguel.

Veja também: Malhação: Rita sofre derrota na Justiça e não consegue a guarda de Nina

“O que é isso? Tá insinuando que eu matei Aziz?”, perguntará Rania. “Onde tá a arma que eu escondi aqui? Rania, o que você fez?!”, questionará ele. Rania, no entanto, falará que foi o próprio Miguel que se livrou da arma durante a campanha de desarmamento e deixará o esposo sem paciência.

AINDA SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Elias (Marco Ricca) não resistirá aos encantos de Helena (Carol Castro) e a beijará nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Ele estará no apartamento da viúva quando, durante uma conversa, eles se encararão e trocarão beijos apaixonados. Arrependido – já que ele é casado com Missade (Ana Cecília Costa) – ele se mandará de lá.
“Helena, por que decidiu vir para São Paulo?”, questionará ele. “Você sabe como fiquei mal, depois da morte do Rodrigo. Não via sentido em mais nada. Mas me recuperei do luto. Tomei gosto pela vida novamente”, responderá a mulher. “Vim pra São Paulo, porque é aqui que você está. Vim para ficar perto de você”.
Logo em seguida, o pai de Laila (Juliana Dalavia) ficará constrangido e tentará se esquivar: “Desculpa, mas… Acho melhor eu ir! Vai ter um evento hoje, lá no instituto”. Ela insistirá para o homem ficar e consegue: “Não pode ficar mais um pouco? Tinha pensado em fazer um café pra gente. Não demora nada”. Ele concordará e logo receberá a ligação de Missade, mas recusará em seguida.
Logo após tomar café, o rapaz decidirá ir embora, mas a viúva o surpreenderá com um pedido: “Espera, Elias. Eu preciso te dizer uma coisa. Desde que fiquei viúva, só me sinto bem quando estou perto de você. É estranho. Do seu lado, parece que a dor passa. E me sinto em paz”, dirá ele, deixando-o encabulado, mas tentado. Ela se aproximará dele o beijará.
Missade resolve ligar novamente para o esposo e, ao ouvir a voz dela, desligará o aparelho e se arrependerá: “Helena, o que aconteceu hoje nunca deveria ter acontecido. Tenho que ir. Preciso cuidar da minha família. Com licença”. A moça ficará muito triste com a situação.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.