Topíssima: Record começa a divulgação em sua programação; confira logo oficial

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 5 de maio de 2019


Camila Rodrigues caracterizada para Topíssima (Foto: Reprodução)
Camila Rodrigues caracterizada para Topíssima (Foto: Reprodução)



A Record finalmente começou a divulgar em sua programação a novela Topíssima, escrita por Cristianne Fridman. A trama, que vai substituir a reprise de A Terra Prometida no dia 21 de maio, marca o retorno da emissora ao gênero contemporâneo não bíblico.
Ainda sem uma chamada própria, a trama foi apresentada ao público como complemento de outras chamadas. “E em maio, estreia uma novela que é mais que top, é Topíssima”, diz o anúncio. O logo oficial da trama também veio à tona. Ele é bem carioca, com direito a um coração sendo formado pelos dois “s” do título.



Veja também – Em crossover com Segundo Sol, Beto Falcão descobre que vai morrer em Verão 90
A novela conta a história de Sophia (Camila Rodrigues), uma mulher linda, elegante, dinâmica, autoconfiante, competente e milionária! Uma empresária a frente do império da família: uma rede de escolas e universidades privadas, o Grupo Alencar. Atuou como vice-presidente e agora vai ocupar a presidência se cumprir uma exigência imposta por sua mãe: se casar no prazo de 1 ano.
A combinação dinheiro mais beleza atrai inúmeros alpinistas sociais. Ela tem consciência disso e usa-os da mesma forma que se sente usada quando eles se aproximam por interesse. É uma mulher livre! No entanto, finalmente descobre o amor após um encontro inesperado com Antônio, no trânsito do Rio de Janeiro.



A novela Topíssima estreia em breve na Record (Foto: Reprodução)
A novela Topíssima estreia em breve na Record (Foto: Reprodução)

Antônio (Felipe Cunha) é um homem de origem humilde, culto e de bem com a vida, do tipo que enfrenta as dificuldades com confiança e otimismo. Responsável pelo sustento da família, ele trabalha como taxista, além de ajudar e administrar o restaurante da mãe, no Morro do Vidigal.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.