Órfãos da Terra tem barraco no altar: Zuleika vira piada e desiste de casar na hora H

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 6 de maio de 2019

CONFUSÃO SÍRIA

Órfãos da Terra tem barraco no altar:  Zuleika vira piada e desiste de casar na hora H

Zuleika (Emanuelle Araújo) em cena da novela das seis da Globo com Almeidinha (Danton Mello)


Almeidinha (Danton Mello) vai insistir até conseguir que Zuleika (Emanuelle Araújo) aceite se casar com ele em Órfãos da Terra. No grande dia, o noivo ficará nervoso e Caetano (Glicério do Rosário) dará umas doses de licor para acalmá-lo. Bêbado, o delegado terá um ataque de riso ao ver a noiva e a deixará furiosa ao ponto de não querer mais realizar a união.

Tudo terminará bem. Depois de uma DR (discussão da relação) e muitos pedidos de desculpa, a filha de Rania (Eliane Giardini) voltará para a igreja e dirá "sim" ao matrimônio diante do padre. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 13 na novela das seis.

Primeiramente, haverá um salto no tempo para mostrar o nascimento do bebê de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Depois, uma nova passagem de tempo de seis meses, e os mocinhos já estarão batizando a criança. É aí que Zuleika vai se render à insistência do namorado em dar um upgrade no status do relacionamento.

"Me sinto uma mistura de liquidificador com boi indo pro abate", falará o delegado, ao se preparar para o casório. "Prevendo a situação que eu trouxe esse licor de catuaba do Norte", avisará Caetano. "Catuaba não é para garantir a performance mais tarde? Não precisa! Eu me garanto", rebaterá o noivo.

"Não é só para isso, não. Dá uma amansada nos nervos. Confie, homem. É tiro e queda. E na noite de núpcias ninguém garante é nada. O cabra pode ser macho, mas de aço não é", falará o mecânico.

Eles vão exagerar na dose do "calmante". Do altar, quando Zuleika entrar de branco de braços dado com Miguel (Paulo Betti), o delegado tentará segurar o riso. Só que, quando a noiva chegar diante dele, Almeidinha terá um ataque de riso. Caetano também cairá na gargalhada.

"O que é que... Vocês tão rindo de quê?", questionará a noiva. Almeidinha não conseguirá responder. "Não vai ter casamento", gritará Zuleika.

A igreja vai virar palco de uma bela confusão da família síria. "Bem que eu não queria casar de branco. Muito menos de véu e grinalda. Eu tô ridícula, isso sim! Onde já se viu, uma mulher da minha idade de noivinha? Almeidinha não aguentou e se matou de rir da minha cara", dirá Zuleika à mãe.

Depois de muitos conselhos de Rania, Zuleika aceitará o pedido de desculpas do noivo, e o casamento será realizado.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.