Resumo Vai na Fé: Sol e Lui iniciam romance secreto

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Vai na Fé: Sol e Lui iniciam romance secreto


Na nova trama da novela Vai na Fé, Sol, uma mãe solteira que sustenta a família sozinha, se rende aos encantos do cantor Lui Lorenzo e inicia um romance secreto com ele.

Apaixonado, Lui pede Sol em namoro

Apesar de encantada por Lui, Sol hesita em namorá-lo, pois não sabe se pode se dar ao luxo de se envolver em um romance adolescente pela primeira vez na vida. No entanto, Lui está determinado a conquistar sua amada e propõe que eles comecem a namorar aos poucos, escondidos, para que não haja exposição da família e nem fofocas.

O romance secreto

Sol não resiste aos encantos de Lui e aceita namorá-lo em segredo. Mesmo com o pé atrás, a dançarina se entrega ao cantor e eles iniciam um relacionamento discreto, marcado por encontros na ilha deserta e momentos de paixão.

Conclusão

A trama de Vai na Fé promete emoções fortes com o romance proibido entre Sol e Lui. Com uma abordagem sensível e romântica, a novela aborda temas como amor, amadurecimento e a luta de uma mãe solteira para sustentar a família. Não perca os próximos capítulos!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.