Resumo Vai na Fé: Lumiar quebra escritório após beija Ben

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Vai na Fé: Lumiar quebra escritório após beija Ben

Na novela Vai na Fé, Lumiar interpretada por Carolina Dieckmann, não aceitará a rejeição de Ben, vivido por Samuel de Assis. Em meio à fúria, ela o acusará de ser falso e quebrará objetos do escritório que construíram juntos. O marido tentará acalmá-la, mas se manterá firme na decisão de ficar longe de casa, deixando Lumiar revoltada e gritando que "amor é o cacete".

Momento Romântico

Antes do barraco, Ben e Lumiar tiveram um momento romântico, onde os dois dividiram recordações do passado e acabaram se emocionando. Ben irá até o escritório no meio da noite para buscar documentos e encontrará a mulher trabalhando até tarde. Lumiar aproveitará a oportunidade para flertar com o amado e relembrar o início do escritório. Apesar do beijo apaixonado, Ben permanecerá firme na decisão de ficar longe de casa, deixando Lumiar com as esperanças frustradas.

Revolta de Lumiar

Ao ouvir a resposta de Ben, Lumiar ficará revoltada e pegará objetos do escritório para atirar na parede, gritando que nada do que construíram juntos serve para alguma coisa. Mesmo com a tentativa do marido de acalmá-la, Lumiar não estará disposta a ser compreensiva e aceitará ser advogada de Theo (Emilio Dantas) no processo pela paternidade de Jenifer (Bella Campos) apenas para irritar o ex-marido.

Conclusão

Vai na Fé é uma novela da Globo que conta a história de Lumiar e Ben. Enquanto Lumiar não aceita a rejeição do marido, Ben se mantém firme em sua decisão, deixando Lumiar revoltada e inconformada com a situação. Apesar do momento romântico que tiveram, Ben não muda de ideia e Lumiar acaba aceitando ser advogada de Theo para tentar irritá-lo.

A novela será substituída por Fuzuê, que terá como protagonistas Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.