A Infância de Romeu e Julieta: SBT define data de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 9 de abril de 2023

A Infância de Romeu e Julieta: SBT define data de estreia

SBT define estreia de A Infância de Romeu e Julieta para substituir Poliana Moça

O SBT anunciou que A Infância de Romeu e Julieta irá substituir a novela Poliana Moça, que está no ar há mais de um ano, a partir do próximo mês. A nova novela terá seu primeiro capítulo exibido em 8 de maio, às 20h45. A empresa de Silvio Santos teve cuidado para editar a reta final de Poliana, justamente para dar tempo para a nova produção.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a ideia era que a história já tivesse boa parte do enredo pronto e que o ritmo e a organização das cenas com os atores já estivessem em um nível satisfatório antes de ir ao ar. A avaliação da emissora é que a trama infantil, uma parceria com o Prime Video, já está com uma boa frente de gravações.

A Infância de Romeu e Julieta é uma releitura do clássico de William Shakespeare e conta com um elenco que inclui Vittória Seixas, Miguel Ângelo, João Baldasserini, Juliana Schalch, Bianca Rinaldi, Lu Grimaldi e André Mattos. A trama será contemporânea e irá abordar a história de amor entre Romeu e Julieta, que estudam no mesmo colégio e se encantam um pelo outro apesar de uma rixa antiga entre suas famílias.

Conclusão do post

A Infância de Romeu e Julieta será a nova aposta do SBT para substituir a novela Poliana Moça, que está no ar há mais de um ano. A nova produção irá estrear em 8 de maio, às 20h45, e conta com um elenco estrelado e uma trama contemporânea que promete conquistar o público. Enquanto isso, a emissora também está preparando um filme que dará sequência ao Jogo do Contente de Poliana.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.