Resumo Vai na Fé: Romance de Theo e Lumiar esquenta

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 14 de abril de 2023

Resumo Vai na Fé: Romance de Theo e Lumiar esquenta

"Theo e Lumiar em Vai na Fé: Romance esquenta, mas acaba interrompido por surpresa inesperada"

Em Vai na Fé, Theo finalmente conquista Lumiar, mas o momento íntimo dos dois acaba saindo do controle. Durante o encontro no apartamento que Theo emprestou a Ben, Lumiar encontra os óculos do marido e fica em desespero.

Theo e Lumiar se entregam à paixão

Durante um passeio, Theo consegue seduzir Lumiar e levá-la para o seu apartamento. Eles começam a se beijar intensamente e Theo começa a desabotoar a camisa dela. Lumiar se apóia para trás para que Theo possa tirar a camisa dela, mas acaba encontrando os óculos de Ben e trava.

A interrupção que acabou com o romance

Lumiar fica em choque ao encontrar os óculos do marido e se recusa a continuar o momento íntimo com Theo. Ele fica frustrado e a guia até a porta, amaldiçoando Ben em silêncio.

Conclusão do post:

Em Vai na Fé, a paixão entre Theo e Lumiar é interrompida por uma surpresa inesperada. Enquanto isso, Ben está morando com Bruna e tentando ficar mais perto de sua filha. Não perca os próximos episódios desta trama emocionante, que será substituída por Fuzuê em breve.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.