Resumo Travessia: Espiã de Brisa prejudica casamento de Oto

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Travessia: Espiã de Brisa prejudica casamento de Oto

Brisa (Lucy Alves) não poderá comparecer ao casamento de Oto (Romulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) em Travessia, mas terá uma espiã para acompanhá-lo em seu lugar. Tininha (Camila Rocha) aproveitará o fato de o cartório estar localizado em um shopping center e ficará à espreita para observar a cerimônia dos noivos. Com seu celular em mãos, a bisbilhoteira gravará o momento em que a noiva sai chorando e informará Brisa que o casamento não aconteceu.

Bisbilhotando o Casamento

Tininha até tentará persuadir a amiga a acompanhá-la, mas a ex-namorada de Oto não aceitará testemunhar o casamento do ex com outra mulher. Disfarçada para evitar ser reconhecida, ela se colocará em uma posição estratégica para capturar todos os momentos para Brisa. "Manda mais, não! Quero ver, não!", pedirá a mãe de Tonho (Vicente Alvite) ao receber as primeiras imagens da noiva chegando ao cartório.

A Repreensão de Dante

Dante (Marcos Caruso) flagrará a aprendiz de paparazzo e a repreenderá: "Vamos ajudar Brisa a seguir em frente, Tininha! É isso que temos que fazer como amigos. Eu também desejei muito estar aqui apadrinhando os dois... Mas a vida tem rumos inesperados, e a gente tem que se dar a chance de seguir em frente...".

Logo depois, Tininha verá Oto e Bia saindo de mãos dadas, mas ficará surpresa ao perceber que a bióloga está chorando e contará os detalhes para Brisa. "Saiu chorando? Ela estava chorando?", perguntará a maranhense. "Os dois estavam apressados, sabe? Um clima assim... Aconteceu alguma coisa ali... Não havia ninguém alegre", confirmará a fuxiqueira, sem saber que a brincadeira de Bia foi a causa do cancelamento do casamento.

Conclusão:

Travessia chegará ao fim em 5 de maio e será sucedida pela novela Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural da faixa das 21 horas tem Barbara Reis como protagonista.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.