Resumo Travessia: Descubra quem mandou matar Guerra!

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Travessia: Descubra quem mandou matar Guerra!

A novela Travessia finalmente terá um desfecho para o mistério sobre o atentado contra Guerra (interpretado por Humberto Martins). Zezinho (vivido por Paulo Tiefenthaler) será preso por ter colocado a bomba no carro do empresário e, inicialmente, acusará Ari (interpretado por Chay Suede) de ser o mandante do crime. Porém, em uma reviravolta, ele confessará que na verdade Moretti (interpretado por Rodrigo Lombardi) foi o verdadeiro responsável.

Acareação com revelações chocantes

Na acareação, Moretti fingirá não conhecer Zezinho e negará ter sido o mandante do atentado. Mas as provas contra ele se acumularão e Zezinho acabará confessando que mentiu e incriminou Ari em troca de dinheiro. O mecânico admitirá que foi contratado por Moretti para colocar a bomba e culpar Ari pelo crime.

Com isso, os dois serão responsabilizados pela tentativa de homicídio e responderão judicialmente. O desfecho da trama só será revelado na penúltima semana, quando Zezinho for preso e admitir a verdade sobre o mandante do crime.

Confronto entre advogado e cliente

Até a acareação acontecer, Helô (interpretada por Giovanna Antonelli) e Stenio (vivido por Alexandre Nero) teorizarão sobre o crime. Stenio confrontará Moretti e o cliente ainda fingirá surpresa com o depoimento de Zezinho. Porém, o advogado será incisivo e deixará claro que sua ética como profissional impede que ele revele qualquer informação sobre o caso.

Conclusão

A novela Travessia chegará ao fim em 5 de maio, dando lugar à novela Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Barbara Reis. Não perca os últimos capítulos da trama e descubra quem realmente mandou matar Guerra!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.