Resumo Travessia: Brisa desaba com Terceiro teste de DNA

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Travessia: Brisa desaba com Terceiro teste de DNA

A novela Travessia reserva mais um grande choque para Brisa (Lucy Alves). Após fazer o terceiro teste de DNA para provar que Tonho (Vicente Alvite) é seu filho, o resultado é negativo, assim como os dois primeiros. Com isso, a advogada de Brisa cogita a possibilidade de que o menino tenha sido trocado.

Terceiro teste de DNA dá negativo

No capítulo de quarta-feira (12) da novela das nove da Globo, Laís (Indira Nascimento) será a primeira a saber do resultado do terceiro teste. Ela informa a Isa (Duda Santos) que o exame da Brisa deu negativo mais uma vez. Isa tenta encorajar a mãe, dizendo que é estranho que três testes tenham dado o mesmo resultado, e supõe que algo está errado com a garota.

Laís, por sua vez, confessa que não sabe mais como agir juridicamente para ajudar Brisa. Ela se sente impotente diante da situação e ainda comenta que já apareceu uma mulher a identificando como sequestradora do filho.

Menino foi trocado

Isa propõe outra hipótese: "Ela pode não ter sequestrado ninguém, mas esse menino que ela diz que é filho dela foi trocado! Não tem outra hipótese!", afirma a adolescente.

Brisa ainda está completamente confusa sobre o que pode estar acontecendo com seu DNA. Ela não sabe que é uma quimera, uma pessoa que tem mais de uma sequência de DNA em seu corpo, e que a sequência testada é justamente a que é incompatível com a de Tonho. Com isso, a maranhense acaba perdendo até mesmo o direito de visitar o filho.

Conclusão

A novela Travessia chega ao fim em 5 de maio e será substituída pela trama rural Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Barbara Reis.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.