Resumo Travessia: Rudá se entrega à polícia para ajudar Brisa

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Travessia: Rudá se entrega à polícia para ajudar Brisa

Rudá tem crise de consciência após descobrir que arruinou a vida de Brisa

Um dos ápices mais aguardados da novela Travessia acontecerá duas semanas antes do seu final. Rudá (Guilherme Cabral) descobrirá que arruinou a vida de Brisa (Lucy Alves) por causa de uma brincadeira de mau gosto. Ao ver a montagem que fez com o rosto da mocinha na delegacia, o filho de Guida (Alessandra Negrini) perceberá a gravidade dos seus atos e decidirá se entregar à polícia.

O Pedido de Ajuda de Oto

Enquanto isso, Oto (Romulo Estrela), em lua de mel com Bia (Clara Buarque), pedirá a ajuda de Rudá para o caso de Brisa. Ele solicitará que o amigo fale com a doutora Laís (Indira Nascimento) para saber se um garoto com quem ele está ajudando resolveu ir à polícia. O rapaz do Maranhão tinha uma foto de Brisa no celular e estava sendo procurado pela polícia. Oto pedirá que Rudá acompanhe Laís à delegacia.

Na delegacia, Rudá conversará com o garoto que estava presente quando Brisa quase foi linchada na praça de São Luís. Ele reconhecerá a mocinha na foto e quase cairá para trás ao perceber a fake news que fez com o rosto dela. O rapaz ficará atordoado e dias depois confessará à polícia seu crime: "Fui eu! Foi uma brincadeira... Foi lá em Portugal, eu estava aprendendo a fazer deep fake... E a gente viu esse cartaz e ficou procurando um rosto...".

Conclusão

Novela Travessia terminará em 5 de maio

A novela Travessia chegará ao fim em 5 de maio e será substituída pela novela rural Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e com Barbara Reis como protagonista.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.