Resumo Travessia: Chiara obtém aliados para solucionar farsa da mãe

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Travessia: Chiara obtém aliados para solucionar farsa da mãe


Em Travessia, Chiara sempre acreditou que não tinha parentes da mãe, mas começa a descobrir que pode ter amigos que a ajudem a desvendar a verdade.

Chiara manda mensagem para empresa da suposta mãe

Para tentar descobrir mais informações sobre sua mãe, Chiara decide mandar uma mensagem para a empresa onde a suposta mãe trabalhava, na esperança de obter alguma pista.

Conversa com Leonor

Chiara também conversa com Leonor sobre a história de sua mãe, e a corretora percebe que há algo de errado na história contada. Juntas, elas decidem investigar mais a fundo.

Oto ajuda na investigação

Leonor pede ajuda a Oto para investigar a história da mãe de Chiara, e ele começa a pesquisar fotografias da mãe a pedido da corretora.

Com a ajuda de seus aliados, Chiara está cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre sua mãe na novela Travessia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.