Novela Reis: Dudu Pelizzari comemora o início das gravações de Reis: “Estou muito feliz e grato”

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 23 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Dudu Pelizzari comemora o início das gravações de Reis: “Estou muito feliz e grato”.

Após o sucesso na macrossérie Jezabel, o ator Dudu Pelizzari tem um novo desafio pela frente
Após o sucesso na macrossérie Jezabel, o ator Dudu Pelizzari tem um novo desafio pela frente

As filmagens da próxima superprodução da Record TV começaram em novembro, no Paraná.

Após o sucesso na macrossérie Jezabel, o ator Dudu Pelizzari tem um novo desafio pela frente. Ele contou como foi o convite para atuar na série Reis: "Foi muito impactante porque não esperava. Senti um acolhimento. Acho que é um projeto que tem tudo para dar certo porque tem muito prazer em todo mundo que está fazendo", explica.

No processo de preparação para viver o novo personagem, Dudu Pelizzari precisou passar por aulas de luta, além dos encontros para leitura de texto com a equipe de preparação da superprodução. "É muito legal porque a gente explora uma realidade existente. Tenho tentado ficar muito no meu núcleo pela relação com eles na trama. Estou vendo muitas referências também e cada vez mais encantado. O elenco é muito intenso e sinto algo interessante", disse o ator.

Dudu também falou da expectativa para este novo papel e exaltou o trabalho do diretor Juan Pablo Pires. "Minha expectativa é de que seja um trabalho inesquecível para todo mundo. Juan [Pablo Pires, diretor-geral] é super participativo, sensível, um diretor que está atento a tudo que está acontecendo", comentou.

A superprodução Reis começou a ser gravada em novembro, em um campo de trigo na cidade Guarapuava, no Paraná. Nos bastidores, o ator, feliz com a locação das filmagens, destacou a diferença de gravar no estúdio e na locação.

"A externa incorpora toda a ideia da construção. O estúdio tem a representação da dinâmica do set, a gente acaba rodando mais cenas, mas é só olhar para esse ambiente da locação e deixar fluir o que está sentindo internamente. É maravilhoso. Acredito muito nisso! Estou muito feliz e grato por já estar gravando", finalizou.

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.