Novela Reis: "Veio para superar minhas expectativas", diz Natália Ferrari sobre estreia na TV em Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 23 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "Veio para superar minhas expectativas", diz Natália Ferrari sobre estreia na TV em Reis.

Atriz Natália Ferrari estreia na TV na série Reis
Atriz Natália Ferrari estreia na TV na série Reis

Nascida em Piracicaba, no interior de São Paulo, atriz de 28 anos já atuou no teatro e em musicais

Natália Ferrari é um dos novos talentos que o grande público vai ter a chance de conhecer na superprodução Reis, que estreia em 2022, na Record TV. A nova série bíblica é o primeiro trabalho da atriz de 28 anos na televisão.

"Já imaginava que seria uma delícia de fazer, mas está sendo melhor ainda. Estou muito feliz com todo o processo, todo o cuidado, com a direção. As preparações de elenco ajudaram muito na construção do personagem. Está sendo uma primeira experiência muito positiva. Sinto que estou conseguindo fazer um bom trabalho, estou muito satisfeita tanto com a experiência quanto com o resultado", contou.

Em entrevista ao site oficial, a atriz falou sobre o primeiro contanto com o universo da TV:

"Achei muito interessante o fato de ter palestra com historiador e aprender o jeito da época para a gente conseguir interpretar o personagem da melhor forma possível. Quando cheguei no set, senti que estava mais preparada. É uma correria, mas é muito gostoso participar das gravações porque sinto que estamos muito amparados tanto pelos preparadores quanto pela direção".

Nascida em Piracicaba, no interior de São Paulo, Natália Ferrari já atuou no teatro e em musicais - sim, ela também canta. Outra curiosidade sobre a atriz é que ela se formou em Relações Públicas e por um tempo trabalhou nas duas profissões em paralelo.

"Meu sonho era poder trabalhar e viver da arte. Não imaginava que minha primeira grande oportunidade já seria em uma série, na Record TV, que é grande e reconhecida. Foi além do meu sonho de como seria a realização dessa trajetória. Foi uma grande oportunidade que veio para superar as minhas expectativas", concluiu.

Com texto de Raphaela Castro e direção de Juan Pablo Pires, a série Reis estreia em breve na Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.