Novela Reis: “Foi um convite irrecusável”, diz Fernando Pavão sobre seu personagem em Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 23 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, “Foi um convite irrecusável”, diz Fernando Pavão sobre seu personagem em Reis.

Fernando Pavão dará vida a Elcana em Reis
Fernando Pavão dará vida a Elcana em Reis

Ator dará vida a Elcana na próxima superprodução da Record TV; saiba mais detalhes!.

Depois de viver o faraó Sheshi na novela Gênesis, Fernando Pavão já deu início às gravações de Reis, próxima superprodução da Record TV. O ator dará vida a Elcana, um homem como poucos. Justo e temente a Deus, marido e pai dedicado, que preza pela paz em sua casa e com aqueles em sua convivência.

Um mês após terminar as gravações de Gênesis, Pavão já iniciou seu trabalho em Reis. O ator revelou ter ficado surpreso com este convite: “Foi inesperado em um primeiro momento, muito por conta da minha caracterização. Por estar sem cabelo, eu achei que iria demorar para entrar em outro personagem. Mas, enfim, foi um convite quase irrecusável por ser um personagem muito bacana. E eu tive um mês para me desligar do Sheshi e poder encarar esse trabalho novo”.

Sobre a parceria profissional com o diretor argentino Juan Pablo Pires, Fernando Pavão falou sobre a metodologia do estrangeiro e exaltou sua maneira de trabalhar, “Pelo simples fato de ser uma pessoa de fora, já traz um outro olhar diferente. Acho que a proposta dele é exatamente essa, trazer esse olhar diferente para o público em termos de linguagem e narrativa. Ele [diretor] está muito junto com a gente. Às vezes não fica no monitor, fica conosco porque ele gosta de ver a cena acontecer”, contou Pavão.

Seu personagem em Reis será casado com Ana (Branca Messina), a quem ama intensamente. Mas, forçado pelas circunstâncias, tomou uma difícil decisão que trouxe grande sofrimento para a esposa.

Na Record TV desde 2007, Fernando Pavão viveu personagens marcantes. Foi protagonista na série Sansão e Dalila. Em Poder Paralelo foi o terrorista paquistanês Khalid. Já em Pecado Mortal, interpretou o hippie Carlão. Viveu o calculista Comendador Almeida de Escrava Mãe e o corajoso soldado romano Petronius em Jesus, para citar alguns trabalhos.

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.