Novela Carrossel: Nesta segunda-feira (25), Cirilo e Jorge se enfrentam

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

Carrossel, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Nesta segunda-feira (25), Cirilo e Jorge se enfrentam.

Novela Carrossel: Nesta segunda-feira (25), Cirilo e Jorge se enfrentam
Cirilo e Jorge

Os meninos da turma do terceiro ano descobrem o que o novo vizinho de Maria Joaquina falou sobre eles e se juntam para defender o amigo; saiba detalhes.

No capítulo desta segunda-feira (25), Cirilo e Jorge se enfrentam no clubinho depois da confusão do besouro, na casa dos Medsen's.

Após provocar uma discussão, derrubar o filho de Paulo e Rosa no chão, chamar todos os meninos do terceiro ano de maloqueiros, Jorge é surpreendido com a presença de todos os alunos da professora Helena na casa abandonada para defender Cirilo.

Jorginho fica cara a cara com Cirilo depois da confusão com o besouro e Maria Joaquina (Reprodução/SBT)
Jorginho fica cara a cara com Cirilo depois da confusão com o besouro e Maria Joaquina (Reprodução/SBT)

Enquanto isso, na casa de Maria Joaquina, ela segue produzindo o "Baile de Máscaras" para apresentar seu novo vizinho para os amigos mais próximos. Ela insiste em não convidar nenhum menino da turma, mas Clara afirma que se ela não convidar todos os amigos, não terá festa nenhuma.

No clubinho, Jorge acaba sofrendo as consequências de ter feito o que fez com Cirilo. Ele volta para sua casa todo desarrumado, fazendo drama e escondendo o que realmente aconteceu na casa de Maria Joaquina, fazendo os pais acreditarem que ele é a grande vítima da história e Cirilo o grande vilão.

Isso tudo gera uma confusão enorme envolvendo todos os pais, além da professora Helena. Confira o final dessa história em Carrossel, a partir das 12h*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.