Cabeleira na mira no Resumo de A Dona do Pedaço tem Josiane apavorada com DNA do crime; saiba mais

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Josiane (Agatha Moreira) na cena em que foi "fichada" na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço


Josiane (Agatha Moreira) na cena em que foi "fichada" na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) vai ficar apavorada no capítulo desta quinta (7) de A Dona do Pedaço. Presa, ela será pressionada a deixar Yohana (Monique Alfradique) cortar uma mecha de seu cabelo. Camilo (Lee Taylor) e a parceira farão de tudo para conseguir material para submetê-lo a um teste de DNA. O objetivo deles é comparar com o fio que foi encontrado pela perícia criminal no corpo de Lucas (Kainan Ferraz).



A personagem de Agatha Moreira, que foi detida nesta semana depois de tentar matar Téo (Rainer Cadete) com um furador de gelo, estará muito estressada quando for abordada pelos policiais. Ela tentará enganar Maria da Paz (Juliana Paes), mas a boleira dirá que não é cega e não mentirá para inocentá-la.

Em seguida, o delegado da novela das nove vai surgir em cena questionando Camilo sobre o depoimento da acusada. "Vocês sabem, havia um fio de cabelo no corpo do garoto de programa, Lucas. Nós precisamos saber se é da Jô", avisará o marido de Vivi (Paolla Oliveira).

"Ela já se recusou uma vez, mas basta pegar um fio de cabelo da Jô e fazer o DNA dos dois", falará a investigadora, indicando que quer forçar a criminosa a ceder o material. Os policiais vividos por Lee Taylor e Monique Alfradique, então, irão conversar com a assassina.

"Qual o motivo dessa audiência, majestades?", ironizará a filha de Maria da Paz. "Eu quero fazer um pedido oficial. Preciso de um fio de cabelo seu. Trouxe aqui uma tesourinha. É somente...", dirá Yohana, empolgada e quase partindo para cima dela.

Bandida experta

"Cê não vai pôr a mão no meu cabelo. Não me interessa pra que é. Se tá me pedindo um fio de cabelo, é porque ele interessa nesse processo. Não vai tocar no meu cabelo", rebaterá Josiane.

"A minha vontade é arrancar um fio da sua cabeça", responderá a loira. "Não pode fazer isso, policial", impedirá o investigador. Camilo vai conter a colega, que ainda levará uma bronca do delegado (Márcio Ricciardi).

O chefe da dupla dirá que Yohana poderia ser processada por agressão. "Não pode obrigar a acusada a fornecer provas contra si mesma", concordará Camilo. "Nós temos que fazer essa garota pagar pelo que fez", justificará a policial.

"Tem que agir de acordo com a lei, Yohana. Ou qualquer prova perde o valor. Tome muito cuidado com o caso da Josiane. A gente tem poucas provas, principalmente do segundo assassinato. Ela corre o risco de sair livre no tribunal", afirmará o marido carrasco de Vivi.

"Isso não pode acontecer", encerrará a personagem de Monique Alfradique. Na cela, a bandida ainda comentará com as outras detentas que não facilitará a vida dos investigadores e que eles não a pegam com esses truques bobos que armam.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.