Rock pede Joana em casamento e acaba com dúvida de 'sangue' em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Rock pede Joana em casamento e acaba com dúvida de 'sangue' em A Dona do Pedaço

Rock (Caio Castro) em cena romântica com Joana (Bruna Hamú) na novela A Dona do Pedaço da Globo

Joana (Bruna Hamú) fará um exame de DNA para descobrir se é filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O resultado acabará com a dúvida de Rock (Caio Castro), que acha que a namorada é herdeira da boleira. O casal, porém, terá outra cena importante nesta quinta (14). O pugilista pedirá a amada em casamento.



O fortão ficará entusiasmado com o casamento de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale). Ele vai se declarar para Joana e fará o pedido no meio da festa.

Simples, a assistente da boleira ficará deslocada no começo da cerimônia na mansão da mãe de Vivi (Paolla Oliveira). Impressionada com o luxo, ela confessará ao namorado que está acanhada. "Não sei se tou com o vestido certo", dirá.

"Cê tá linda", responderá o rapaz. "Mas essa gente é tão chique", rebaterá a garota. "É meu irmão que tá casando. Cê acha que eu sou chique?", indagará o lutador. "Cê é o Rock", brincará a personagem de Bruna Hamú.

"Cê é a Joana. O que importa é que somos nós. Joana... Sabe que eu tou aqui e tive uma inspiração. Quero casar também. Um casamento inspira a gente. Casa comigo, Joana?", perguntará o ex-namorado de Fabiana (Nathalia Dill). "Rock, a gente tá começando, e tem minha avó", hesitará Joana.

"A gente cuida junto da sua avó, a gente leva a vida... O que importa é o que sinto por você. Amor. Eu te amo, Joana. Amo", falará o boxeador, antes de partir para um beijo apaixonado. Ela aceitará o pedido com lágrimas nos olhos.

Filha cobra

Da festa, a novela das nove saltará para uma sequência na casa de Marlene (Suely Franco). Joana e os pais de Josiane (Agatha Moreira) já terão feito o exame de DNA. Eles vão se reunir porque Amadeu (Marcos Palmeira) os convocará para verem o resultado. "Eu disse que queria abrir na frente de vocês", falará o advogado.

"Eu sei o resultado. A Josiane é sua filha, Maria da Paz", afirmará Marlene. "Mas a gente colheu o material da Joana. Pra confirmar se não é ela, se não teve troca", explicará a boleira. Amadeu abrirá o envelope e dirá: "É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA".

"Eu tinha esperança que cê tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz", lamentará Rock. "Eu não ia ficar livre nunca e não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei... O teste é só um teste. Tá triste, Joana?", perguntará a vencedora do Best Cake. "Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo... Cê entrou no lugar dela", responderá Joana.

"Entrei no lugar dela... E cê pegou um terreno gigante no meu coração. Mas eu sempre soube. Deus me trouxe a Josiane. Agora, Joana, me dá um abraço... Que cê é minha filha do coração", dirá a boleira.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.