Abel passa em ‘teste’ e pede Britney em casamento em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Abel passa em ‘teste’ e pede Britney em casamento em A Dona do Pedaço


Em A Dona do Pedaço, Britney (Glamour Garcia) está desconfiada e vai aprontar uma espécie de teste para Abel (Pedro Carvalho) em breve. Tudo isso para saber se o seu amado realmente é interesseiro ou não.



Os cúmplices da transsexual são Zé Hélio (Bruno Bevan) e Márcio (Anderson Di Rizzi), que vão dizer a Abel que ela não é mais herdeira de Cornélia (Betty Faria). Sendo assim, não terá um tostão quando a senhora morrer.

Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada por Maria da Paz e toma atitude inesperada

“Vamos descobrir se é safado ou não. Quando ele souber que não é herdeira veremos sua atitude se continuar interessado em você é porque nunca pensou no dinheiro”, diz o advogado da confeitaria.

Só que Abel passa no teste e pede a sua amada em casamento. “Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo”, pede ele, arrancando aplausos dos colegas na fábrica. Com informações do jorna Extra.

MAIS EM A DONA DO PEDAÇO:
A tão chegada prisão definitiva de Josiane (Agatha Moreira) finalmente chegará em A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo. Julgada por ter matado Jardel (Duio Botta), seu namorado e de ter tentado assassinar Téo (Rainer Cadete), ela será condenada a 30 anos de prisão. Mas não ache que ela terá uma vida fácil na prisão, já que passará a apanhar muito e sofrer nas mãos de Capitã (Miwa Yanagizawa), líder da ala em que a vilã estará na prisão.

“Mas… A cela tá um pouco lotada”, dirá ela assim que chegar na cela. Capitã já chegará perguntando o motivo de sua prisão. “Eu fui acusada de homicídio. Mas sou inocente”, mentirá ela. “Gostei de saber. Todo mundo aqui é inocente”, dirá a líder. “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, responderá a Capitã.

“Eu fui digital influencer”, dirá Josiane. A líder dirá que a situação dela na prisão pode mudar caso ela consiga um celular com os pais. “Minha mãe tá brigada comigo”, dirá Josiane. “A gente tem que honrar pai e mãe”, responderá Capitã. A vilã, no entanto, dirá que não quer saber de conversa e será repreendida.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.