Maria consegue livrar Josiane da cadeia em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Maria consegue livrar Josiane da cadeia em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) já está colhendo o que plantou em mais de 100 capítulos de novela. E por isso, ela será presa e sofrerá um pouco atrás das grades.



Um pouco não, muito. A vilã assassina apanhará e até perderá um dente em uma briga na cadeia. Contudo, ela se converterá à religião e virará, aparentemente, uma nova pessoa, agora de boa índole.

Quem primeiro será tocado pelas palavras sábias e bíblicas de Jô será o seu ex-amante Régis (Reynaldo Gianecchini), que começará a falar bem da antiga pilantra para a mãe dela.

Veja também – A Dona do Pedaço: Camilo flagra Vivi se despedindo da mãe e desconfia de fuga

Com isso, Maria (Juliana Paes) fará Amadeu (Marcos Palmeira) entrar com o pedido de redução de pena da assassina. O advogado vai recorrer da sentença e conseguirá que Josiane (Agatha Moreira) saia da cadeia bem antes dos 30 anos previstos em sua pena.

Cabe lembrar que a mãe de Jô estará mais sensível na próxima semana, depois que descobrir que sua transa com o ex-marido, Amadeu, gerou um “fruto”. Também já vazou que no capítulo de segunda (18), ela sentirá tonturas e logo descobrirá que está grávida. Com informações do Notícias da TV.

MAIS EM A DONA DO PEDAÇO:

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) passará por uma intensa transformação na cadeia. Tudo começará quando Maria da Paz (Juliana Paes) lhe der uma Bíblia de presente. A vilã não ligará muito para o livro, mas passará a lê-lo quando ouvir uma pregação de Jeruza (Ana Furtado) em plena prisão. Passando a frequentar os cultos, se converterá e virará protestante, mudando de vida.

Mas ela não estará sozinha nessa, já que convencerá Régis (Reynaldo Gianecchini) a assistir as reuniões e verá a vida do ex-amante também ser transformada. Em uma das conversas que terá com o playboy na cadeia, Josiane revelará seus planos para quando deixar a cadeia. “Sabe, quando eu sair daqui quero ser missionária”, informará ela.

“Eu também quero ser missionário. Vamos ler um pouco da Bíblia para nos confortar?”, sugerirá ele. No último capítulo da novela, assim que deixar a prisão, Josiane terá uma conversa séria com Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) em que revelará que pretende viajar para o Amazonas em missão.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.