Josiane apanha feio na prisão e perde dente em confronto em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Josiane apanha feio na prisão e perde dente em confronto em A Dona do Pedaço

A tão chegada prisão definitiva de Josiane (Agatha Moreira) finalmente chegará em A Dona do Pedaço, novela das 21h exibida pela Globo. Julgada por ter matado Jardel (Duio Botta), seu namorado e de ter tentado assassinar Téo (Rainer Cadete), ela será condenada a 30 anos de prisão. Mas não ache que ela terá uma vida fácil na prisão, já que passará a apanhar muito e sofrer nas mãos de Capitã (Miwa Yanagizawa), líder da ala em que a vilã estará na prisão.



“Mas… A cela tá um pouco lotada”, dirá ela assim que chegar na cela. Capitã já chegará perguntando o motivo de sua prisão. “Eu fui acusada de homicídio. Mas sou inocente”, mentirá ela. “Gostei de saber. Todo mundo aqui é inocente”, dirá a líder. “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, responderá a Capitã.

“Eu fui digital influencer”, dirá Josiane. A líder dirá que a situação dela na prisão pode mudar caso ela consiga um celular com os pais. “Minha mãe tá brigada comigo”, dirá Josiane. “A gente tem que honrar pai e mãe”, responderá Capitã. A vilã, no entanto, dirá que não quer saber de conversa e será repreendida.

“Sabe com quem tá falando?”, questionará Capitã. “Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela”, dirá a jovem. “Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar”, prosseguirá Josiane. “Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”, responderá a vilã.

Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada por Maria da Paz e toma atitude inesperada

“Eu consegui uma vaga na beliche de cima semana passada. Meu colchonete velho pode ficar pra você”, dirá uma outra prisioneira. “Eu não vou dormir em colchonete”, rebaterá Josiane. “O quê? A Nalva tá te tratando bem… Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?”, se revoltará Capitã.

“Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”, dirá Josiane. “Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma”, responderá Capitã, que começará a socar Josiane e a fará até perder uma parte do corpo. “Ai! Eu perdi um dente”, dirá ela.

“Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar”, dirá Capitã. “Qual meu nome agora?”, questionará Josiane. “Carniça”, decretará a líder.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.