Em A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada por Maria da Paz e toma atitude inesperada

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Em A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada por Maria da Paz e toma atitude inesperada

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá encontrar o documento que a faz recuperar a fábrica que construiu com muito esforço. Após tomar posse desse papel, a mocinha chamará Amadeu (Marcos Palmeira) e irá direto para a fábrica para dar a notícia a Fabiana (Nathalia Dill), que adquiriu a fábrica por metade do preço ao chantagear Josiane (Agatha Moreira) na novela da Globo.



“Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, reclamará Josiane ao vê-los entrando. “Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, reclamará Maria da Paz.

“Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?”, dirá Fabiana. “A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”, dirá Maria da Paz. Amadeu entregará o papel. “Essa é uma cópia, não adianta rasgar”, dirá ele. “Eu jamais pensaria em rasgar. Esse documento… Diz o quê?”, questionará Fabiana.

“Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, dirá o advogado. “Como assim, devolver a fábrica? A Maria da Paz sempre delirou a respeito desse tema”, dirá Fabiana.

“Mas você, Amadeu, um advogado, um homem sério, vai dar importância à loucura da Maria da Paz?”, prosseguirá ela. “Fabiana, louco eu seria se viesse aqui sem documento nenhum. Veja esse documento. Ele reconhece que a passagem da empresa para o nome da Josiane foi simulada”, explicará Amadeu.

Veja também – Malhação: Filipe sai com Leila e deixa Rita morta de ciúmes

Vendo que não tem mais o que fazer, Fabiana mudará de personalidade de uma hora para outra e apelará para o parentesco com Maria da Paz. “Eu não conheço muito sobre Direito, leis… Mas, pelo que você está falando, tem sentido. Embora a gente possa fazer um acordo, não é, Maria da Paz?”, questionará.

“Nós somos parentes. Eu sou sua sobrinha. Os laços de sangue importam mais do que qualquer documento. Não vai me tomar a fábrica, sei que sempre quis conhecer suas sobrinhas. Uma é a Vivi, a outra sou eu. Estou de braços abertos, venha, me dê um abraço. Vamos resolver tudo em família”, prosseguirá ela.

Maria da Paz, que já havia tentado se aproximar da sobrinha, não cairá na conversa. “Fabiana, você me enxotou da fábrica. Não quis saber. Me humilhou. Agora que eu achei o documento, que eu vou tomar posse da fábrica, lembrou que temos laços de sangue? Desculpa, mas você é muito interesseira”, dirá.

“Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa”, dirá Amadeu, que forçará Fabiana a assinar um acordo para deixar a empresa. “Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz!”, anunciará ela.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.