Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 226, sexta, 15 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 226, sexta, 15 de novembro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 226, sexta, 15 de novembro

Resumo da Novela do SBT Cúmplices de Um Resgate capítulo 226, sexta, 15 de novembro.

Fiorina vai se confesse com o padre Lutero e revela que está com raiva de seu marido, Giuseppe, por achar que ele está com um plano de fechar sua sorveteria.



Ela explica que a sorveteria não dá lucro, mas que lá é o lugar que a deixa feliz. O padre alerta que ela não deve esperar ser feliz apenas por algo material. Fiorina diz que se ele não fizer nada ela morrerá. As crianças chegam em casa disfarçadas, mas logo são reconhecidas pela multidão de fãs dos irmãos Vaz e de André.

Dóris e Mateus dizem que uma das vocalistas da banda C1R é a cara de Manuela (Isabela). A menina conta para os dois que é melhor eles guardarem segredo, pois senão eles correm risco de vida no vilarejo. Regina diz para Manuela que viu o programa, mas acha que ela precisa melhorar e ter mais atitude. Téo chora ao contar para os amigos que esta preocupa com a relação de seus pais. Pedro tentar confortar o irmão. Já Giuseppe, não sabe mais o que fazer em relação a sorveteria. Safira vai até a casa de seus pais e Priscila fica feliz.

Pergunta se a mãe lhe assistiu na TV e o que achou de sua roupa. Fortunato aparece e pergunta o que Safira está fazendo lá. No vilarejo, a banda “Amigos de Manuela” não aguentam mais o barulho que Omar e Sabrina fazem com sua bateria e guitarra. Meire briga com Dinho por este escumando a música dos Cúmplices de Um Resgate.

Manuela, que na verdade é Isabela, chama a polícia, que tira Omar de lá. Safira vai embora irritada após Fortunato dizer que Priscila não tem a ver com seus erros. Funcionários vão até o vilarejo para cortar a energia elétrica da sorveteria. Fiorina fica desesperada e desmaia. A italiana acaba sendo levada de ambulância e Téo chora.

Fortunato revela para Sabrina todos os seus erros com Safira no passado, como quando não dava atenção a filha. Joaquim é perseguido por fãs. Giuseppe conta para Otávio e Rebeca que Fiorina sofreu um AVC. Ele sofre e diz que pede à Deus para que ela se recupere. Meire escuta a músicas da Cúmplices de Um Resgate ao contrário para descobrir se existem influências obscuras.

Meire dá uma entrevista a um telejornal e diz que os C1R passam mensagens subliminares nas músicas e que são satanistas. Vicente vai tirar satisfação com Meire sobre o que ela disse e deixa claro que poderia processá-la. Fiorina acorda no hospital e fica feliz com a notícia dada por Giuseppe de que sua sorveteria não será mais fechada. Porém a alegria dura pouco, a italiana entre em desespero ao notar que um de seus braços não está se mexendo. Fiorina é sedada.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.