A Dona do Pedaço: Agno contrata bandido e rouba todo o dinheiro de Fabiana

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 6 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Agno contrata bandido e rouba todo o dinheiro de Fabiana
Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)


Agno (Malvino Salvador) não brincará em serviço na sua vingança contra Fabiana (Juliana Paes) na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Além de conseguir recuperar o documento que tira a fábrica das mãos da vilã e dá de volta a Maria da Paz (Juliana Paes), o empresário ainda dará um jeito de recuperar o dinheiro que ela lhe roubou, a deixando na miséria. Com a ajuda de Josiane (Agatha Moreira), ele conseguirá o contato de William (Bruno Gissoni), o hacker que publicou notícias falsas sobre Régis (Reynaldo Gianecchini) na internet.



Ele se encontrará com o rapaz e fará a proposta. “Sou empresário. Sei que é hacker. Tenho um trabalho para você. Você vai me ajudar a acabar com uma serpente chamada Fabiana”, disparará ele, que na sequência explicará seu plano. “Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha”, disparará.

“Pera aí. Isso dá cadeia”, dirá o rapaz, receoso. “Dá cadeia se você passar para a sua. Eu não sou idiota. Se vai entrar nas contas dela, a primeira coisa que você vai pensar, é em pegar o dinheiro dela e dar no pé. Mas ela entraria com um processo, você iria para a cadeia, e ela pegaria o dinheiro de volta”, explicará Agno.

“Mas se passar o dinheiro para mim, ela não poderá fazer nada. Essa Fabiana já me roubou. Você vai devolver o dinheiro que ela pegou injustamente, com algum acréscimo. Se ela tentar me processar, eu provo que era tudo dinheiro meu, inicialmente”, completará Agno, que verá o jovem insistir que é algo muito trabalhoso.

“Justamente por isso você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar”, dirá Agno. “Eu nem conheço essa mulher, por que vai me contratar?”, estranhará William. “Muito simples. Eu vou roubar um funcionário dela. Ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca”, planejará Agno, que contratará Zé Hélio (Bruno Bevan).

Fabiana cairá na armação e contratará o hacker. “Eu sabia. A Fabiana é muito competitiva”, comemorará Agno. “Mas você vai continuar me pagando, certo?”, perguntará William. “Promessa é dívida. Mas tem que descobrir as senhas da Fabiana, tudo que precisa para a gente fazer transferências do dinheiro dela”, disparará o empresário.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.