A Dona do Pedaço: Camilo se vinga de Vivi e destrói bem precioso da it girl

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 6 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Camilo se vinga de Vivi e destrói bem precioso da it girl
Camilo e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)


Camilo (Lee Taylor) voltará a pegar pesado com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque a influenciadora digital dirá que foi fazer compras com Berta (Ana Lucia Torre) no shopping e retornará sem nenhuma sacola, o que deixará o vilão para lá de desconfiado. O investigador estará certo, já que a ida ao local será mais uma das desculpas da it girl para encontrar Chiclete (Sérgio Guizé).



Ao voltar para casa, Vivi pegará a sacola de Berta para mostrar que fez compras, mas dentro só terão chocolates “Só trouxe essa sacolinha?”, estranhará ele. “Eu gosto de ir ao shopping me distrair. Ganho tanta roupa, não achei nada diferente”, justificará Vivi, que verá o marido abrir o pacote e perguntará se os chocolates são presente para ele.

“Sabe muito bem que não são pra você. São pra mim mesma”, responderá Vivi. “Estou desconfiado dessa visita ao shopping. Tem certeza que foi só um passeio, Berta?”, perguntará Camilo. “Não há motivo para desconfiar de mim”, dirá a governanta. “Às vezes eu acho que cede demais aos caprichos da Vivi. Não gostei dessa ida ao shopping”, dirá Camilo.

O policial pegará a bolsa de sua mulher e pegará os cartões da influenciadora digital. Ele pegará uma tesoura e cortará todos eles. “Não quero mais que vá ao shopping sem me avisar”, dirá Camilo para a esposa. “São meus cartões de crédito. Eu não posso ficar sem eles. Cê detonou meus cartões”, chorará Vivi Guedes.

“O dia que precisar, eu te dou um cartão meu pra usar. Mas você me pede antes. Você sabe que minha família tem dinheiro. Serei generoso, não colocarei limite às despesas. Mas você me pede e, claro, avisa que vai sair”, exigirá Camilo, que dirá que pode mudar de ideia caso ela aceite ir para a cama com ele.

“Eu nunca vou dormir no mesmo quarto com você”, responderá Vivi Guedes, que verá Camilo cravar seu carrasco. “Se prefere assim, eu sou obrigado a ser firme com você. Ficará sem cartões”, dirá ele.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.