AUDIÊNCIAS DE 6/11/2019 - A Dona Do Pedaço bate recorde, mas futebol na Globo tem pior quarta em um mês

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 7 de novembro de 2019

AUDIÊNCIAS DE 6/11/2019 - A Dona Do Pedaço bate recorde, mas futebol na Globo tem pior quarta em um mês

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço: novela teve a sua melhor quarta no Ibope

Na reta final, A Dona do Pedaço teve a sua melhor quarta no ibope da Grande São Paulo. Ontem (6), a novela escrita por Walcyr Carrasco marcou 39,0 pontos. Exibido na sequência, o jogo entre Vasco x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro não conseguiu se aproveitar do recorde de audiência e teve o pior desempenho do futebol da Globo neste dia da semana em mais de um mês.



A partida anotou 26,2 de média, menos do que confrontos exibidos nas últimas cinco semanas: CSA x Corinthians (28,0 pontos), Flamengo x Grêmio (32,5), Goiás x Corinthias (27,3), Santos x Palmeiras (29,9) e Grêmio x Flamengo (30,0).

O último jogo que deu menos ibope do que Vasco x Palmeiras foi São Paulo x Goiás, que marcou 25,2 de média em 25 de setembro.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.