Resumo Novela Vai na Fé: Sol revela a verdade sobre a paternidade de Jenifer

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Novela Vai na Fé:  Sol revela a verdade sobre a paternidade de Jenifer

Em um dos próximos capítulos de Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) finalmente decide revelar a verdade sobre a paternidade de Jenifer (Bella Campos) depois de ser pressionada pela filha. Mesmo sem ter certeza absoluta, a dançarina afirma que o pai da jovem é Ben (Samuel de Assis) e não Theo (Emilio Dantas). Sol também explicará por que escondeu a verdade por tanto tempo: "Queria te afastar dessa gente".

Jenifer confronta a mãe

Nos próximos episódios, Jenifer confrontará a mãe sobre a verdadeira paternidade e dirá que já marcou um teste de DNA com Theo. Sol ficará desesperada com isso e acabará confessando a verdade. No entanto, a jovem ficará desconfiada e não entenderá por que a mãe decidiu revelar a verdade de repente. Sol explicará que sempre soube, mas não queria admitir e que tentou afastar Jenifer dessa "gente".

Jenifer quer a verdade

Jenifer pedirá que Sol fale na cara de Ben que ele é o pai da garota. A princípio, Sol relutará, mas acabará concordando em fazer isso pela filha.

Conclusão

Vai na Fé é exibida na faixa das 19h da Globo e será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. A nova novela contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.