Resumo Novela Amor Perfeito: Julio obtém vestígio sobre sumiço do filho de Marê"

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Resumo Novela Amor Perfeito: Julio obtém vestígio sobre sumiço do filho de Marê"

Na novela Amor Perfeito, Marê se descobre grávida na cadeia após ter sido injustamente condenada pelo assassinato do pai. Depois de dar à luz e entregar o bebê às detentas, o pequeno Ângelo desaparece e Marê promete encontrá-lo. Nos próximos capítulos, Julio descobre mais uma pista sobre o paradeiro do filho de Marê.

A saga de Marê

Depois de passar oito anos na cadeia sem saber onde está o filho, Marê finalmente se liberta graças a Julio e começa a enfrentar Gilda, sua madrasta. Com a ajuda de Orlando, eles descobrem o passado sombrio de Gilda, que inclui passagens pela cadeia por roubo em bordéis onde trabalhava.

Novas pistas sobre o desaparecimento

Julio e Orlando descobrem que se o bebê estivesse com Nadir, ele teria sido entregue à autoridade policial de Imperatriz, o delegado Orestes Trindade, que era muito próximo e até padrinho de casamento do delegado Albuquerque, que deve saber do paradeiro do Ângelo.

Conclusão

A novela Amor Perfeito tem mantido o público em suspense com a busca de Marê pelo filho desaparecido. Com novas pistas surgindo, os telespectadores aguardam ansiosos para descobrir o desfecho dessa história emocionante.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.