Na novela Amor Perfeito, Marê se descobre grávida na cadeia após ter sido injustamente condenada pelo assassinato do pai. Depois de dar à luz e entregar o bebê às detentas, o pequeno Ângelo desaparece e Marê promete encontrá-lo. Nos próximos capítulos, Julio descobre mais uma pista sobre o paradeiro do filho de Marê.
A saga de Marê
Depois de passar oito anos na cadeia sem saber onde está o filho, Marê finalmente se liberta graças a Julio e começa a enfrentar Gilda, sua madrasta. Com a ajuda de Orlando, eles descobrem o passado sombrio de Gilda, que inclui passagens pela cadeia por roubo em bordéis onde trabalhava.
Novas pistas sobre o desaparecimento
Julio e Orlando descobrem que se o bebê estivesse com Nadir, ele teria sido entregue à autoridade policial de Imperatriz, o delegado Orestes Trindade, que era muito próximo e até padrinho de casamento do delegado Albuquerque, que deve saber do paradeiro do Ângelo.
Conclusão
A novela Amor Perfeito tem mantido o público em suspense com a busca de Marê pelo filho desaparecido. Com novas pistas surgindo, os telespectadores aguardam ansiosos para descobrir o desfecho dessa história emocionante.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.