Todas as Garotas em Mim: Mharessa destaca semelhança entre Dalila e Mirela

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 30 de junho de 2022

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Mharessa destaca semelhança entre Dalila e Mirela.

Atriz também comentou diferenças de sua personalidade em relação à personagem bíblica.

Mharessa dá vida à influencer Mirela e à personagem bíblica Dalila em Tagem
Mharessa dá vida à influencer Mirela e à personagem bíblica Dalila em Tagem

Mharessa viveu um desafio em Todas as Garotas em Mim ao interpretar duas personagens ao mesmo tempo: a protagonista, Mirela, e a personagem bíblica Dalila. Na parte contemporânea da trama, a jovem influenciadora digital ouviu as histórias da filisteia contadas pela avó, Ísis (Adriana Garambone), e tentou encontrar soluções para os seus próprios conflitos. Apesar de as garotas viverem realidades completamente diferentes, a atriz destacou o processo de aprendizado das duas ao longo da temporada.

“Aos poucos, elas vão se descobrindo. Coisas que já existem dentro delas começam a aflorar, algumas são boas, outras nem tanto. Então, elas precisam aprender como lidar com isso. Elas vão aprendendo com os erros”, refletiu.

Já a respeito das semelhanças das duas com a própria Mharessa, a atriz foi enfática: se identifica mais com Mirela.

Mirela aprende com os erros de Dalila em Todas as Garotas em Mim
Mirela aprende com os erros de Dalila em Todas as Garotas em Mim

“É uma realidade mais próxima da minha, então, é mais fácil de me identificar. A Dalila é completamente o oposto de mim, e é por isso que eu gostei tanto de fazê-la”.

No fim da história bíblica, Dalila traiu Sansão em troca de riquezas. O israelita foi preso pelos filisteus, mas conseguiu se vingar deles. No entanto, ele também sofreu as consequências e morreu, enquanto a filisteia levou o erro que cometeu para o resto da vida. Para Mharessa, as diferenças de personalidade em relação a Dalila a desafiaram como atriz.

“Ela me tirou do meu normal, então, me desafiou a ir pra um lugar mais explosivo, irritado, e eu sou muito calma, pacífica. Para mim, são cenas em que tive até uma certa dificuldade de expor esse tipo de coisa, dos gritos e até de matar pessoas”, contou.

No fim da história bíblica, Dalila traiu Sansão em troca de riquezas
No fim da história bíblica, Dalila traiu Sansão em troca de riquezas

Continue acompanhando as emoções de Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.