Todas as Garotas em Mim: Envolvimento, reviravoltas e traição: relembre a história de Dalila e Sansão em Tagem

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 30 de junho de 2022

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Envolvimento, reviravoltas e traição: relembre a história de Dalila e Sansão em Tagem.

A ganância da filisteia foi responsável por destruir o amor entre os dois na trama bíblica.

Todas as Garotas em Mim: Envolvimento, reviravoltas e traição: relembre a história de Dalila e Sansão em Tagem

Mirela (Mharessa) conheceu a história de Dalila e Sansão (Diego Kropotoff) por meio de Ísis (Adriana Garambone) em Todas as Garotas em Mim. A avó da influenciadora leu a passagem bíblica para ajudar a neta com seus problemas. Na trama, a filisteia e se torna gananciosa. Já o israelita foi escolhido por Deus e tenta proteger o seu povo. A seguir, relembre o relacionamento entre eles!.

Diana (Juhlia Ficer), melhor amiga de Dalila

No início da história, Diana (Juhlia Ficer), melhor amiga de Dalila, se apaixonou por Sansão. No entanto, o romance entre eles era proibido, já que os filisteus eram os maiores inimigos dos israelitas. Mesmo assim, a jovem invejava o amor que existia entre os dois.

Diana e Sansão

Uma cerimônia filisteia marcou a união entre Diana e Sansão. Durante o casamento, o israelita propôs um enigma, mas não imaginava o que estava por vir. O príncipe filisteu ordenou que Cadmo (Juan Alba) descobrisse a resposta da charada. Foi então que o general ameaçou Diana, e a jovem traiu a confiança do marido para salvar a sua família.

filisteus se assustaram com o fogo que invadiu as plantações, e logo os soldados acusaram Sansão

Os filisteus se assustaram com o fogo que invadiu as plantações, e logo os soldados acusaram Sansão. O príncipe da Filístia decidiu culpar Agenor (Angelo Paes Leme) por ter aceitado o israelita em sua família. Na sequência, Cadmo comandou um atentado à família de Diana e todos foram mortos.

Sansão se apaixonou por Dalila

Muito tempo depois da morte de Diana, Sansão se apaixonou por Dalila. O israelita revelou os seus sentimentos pela jovem e prometeu protegê-la.

Cadmo descobriu que Dalila escondia Sansão

Cadmo descobriu que Dalila escondia Sansão em sua casa. Após ameaças, o general levou a jovem para o palácio filisteu. No local, o príncipe ofereceu riquezas e perdão para os crimes cometidos pela filisteia ao longo da trama, que foram as mortes de Minos (Luan Argollo) e Astério (Hall Mendes), desde que ela entregasse o nazireu.

Sansão era conhecido por sua força, que vinha de Deus, e, por isso, os filisteus não conseguiam derrotá-lo. Dalila

Sansão era conhecido por sua força, que vinha de Deus, e, por isso, os filisteus não conseguiam derrotá-lo. Dalila aceitou a proposta do príncipe e tentou enfraquecer o israelita de muitas formas, mas não teve sucesso, pois ele manteve o segredo guardado e mentiu sobre a fonte de sua força.

Sansão revelou a única maneira de enfraquecê-lo. Dalila

Após muita insistência da filisteia, Sansão revelou a única maneira de enfraquecê-lo. Dalila esperou o rapaz dormir e cortou as sete tranças do cabelo do israelita. Na sequência, a moça o entregou para os soldados, que furaram os seus olhos e o prenderam em Gaza.

Sansão

Sansão orou a Deus para recuperar as suas forças, e o Senhor atendeu o pedido de Seu servo. Assim, o israelita destruiu o palácio e morreu com todos os filisteus que estavam lá. Já Dalila voltou para Timnate e viveu amargurada por suas próprias escolhas. Acompanhe as emoções da próxima história bíblica em Todas as Garotas em Mim. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.