'Todas as Garotas Em Mim': Caio Vegatti revela como prática de esportes contribuiu para gravações - As Notícias

'Todas as Garotas Em Mim': Caio Vegatti revela como prática de esportes contribuiu para gravações

Ator, que viverá Gustavo na série, revela habilidades durante sequências de aventura em Gramado (RS)


Caio Vegatti interpreta Gustavo na série Todas as Garotas em Mim
Caio Vegatti interpreta Gustavo na série Todas as Garotas em Mim

Intérprete de Gustavo em Todas as Garotas em Mim, que estreia em junho na Record TV, Caio Vegatti relembrou uma antiga paixão durante as gravações da série: o snowboard. O ator aproveitou a experiência nas sequências de aventura gravadas em Gramado (RS).

“Pratiquei o esporte apenas cinco dias da minha vida, lá em 2010, quando viajei para a Argentina, mas achei incrível. Pude reviver o sentimento e a sensação de estar em uma montanha”, disse em entrevista ao site oficial.

Vegatti teve o auxílio de um dublê, mas conseguiu realizar algumas manobras sozinho por já ter experiência com outros esportes. “O equilíbrio do surfe e do skate me ajudou a fazer as cenas com mais tranquilidade”, explicou.

O intérprete de Gustavo também participou de aulas de luta na preparação para o novo papel: “Algumas cenas exigem bastante ação. Estou ansioso pelo resultado”, adiantou.

Depois de viver Onã na superprodução Gênesis (2021) e fazer uma participação em Topíssima (2019), o ator encara um personagem vaidoso e disputado pelas meninas em Todas as Garotas em Mim.

“O Gustavo é um garoto bem decidido e ousado, que não mede as consequências de seus atos. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para alcançar o que deseja e conquistar a Mirela [protagonista da trama, vivida por Mharessa]”, contou.

Fique ligado! Todas as Garotas em Mim estreia em junho na tela da Record TV.

Confira o registro do ator nas redes sociais:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.