Todas as Garotas em Mim: Juan Alba e Juliana Knust analisam a influência de Alessandro e Giane na vida de Gustavo em Tagem

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 30 de junho de 2022

Todas as Garotas em Mim, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Juan Alba e Juliana Knust analisam a influência de Alessandro e Giane na vida de Gustavo em Tagem.

Todas as Garotas em Mim: Juan Alba e Juliana Knust analisam a influência de Alessandro e Giane na vida de Gustavo em Tagem
Juan Alba e Juliana Knust 

No podcast Fora de Série de terça-feira (28), atores também falaram sobre o relacionamento do casal na série.

Situações mal resolvidas do passado afetam o casamento de Alessandro (Juan Alba) e Giane (Juliana Knust) e a relação com o filho deles, Gustavo (Caio Vegatti), em Todas as Garotas em Mim. No podcast Fora de Série de terça-feira (28), os atores analisaram o relacionamento do casal.

“Esse cara ama muito essa mulher, porque ela permite que uma história do passado se prolongue por toda a sua vida. É muito lindo de ver o quanto Alessandro acredita no amor, ele faz de tudo pela esposa”, destacou Juliana.

Juan também aproveitou para explicar o possível motivo de o personagem lutar por seu casamento com Giane, que já se envolveu com Júlio (Angelo Paes Leme), marido de Heloísa (Rhaisa Batista): “Ele é bem-sucedido, obcecado pelo trabalho e pelo sucesso. Alessandro não aceita que essa mulher não seja dele e acredita que a esposa não seja correspondida por esse crush do passado. Por isso, luta para conquistá-la”.

Na trama, o casal tenta esconder os problemas do filho, Gustavo, mas o comportamento dos dois reflete na vida do garoto.

“A forma como ele se relaciona com os amigos é reflexo dos pais: do pai que não olhou tanto para o filho, da mãe que sempre mimou. Só que, agora, ele está se tornando adulto e isso vem à tona”, afirmou Juan.

Juliana, que é mãe de dois meninos na vida real, elencou a principal dificuldade de Alessandro e Giane na criação de Gustavo: “Eles não souberam dar limites e conversar com o menino. Falta diálogo nessa família”.

Veja a entrevista completa:

Acompanhe a história de Alessandro e Giane em Todas as Garotas em Mim. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.