Novela Travessia: Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves se preparam para 'Travessia'; assista ao vídeo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 2 de agosto de 2022

Travessia, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves se preparam para 'Travessia'; assista ao vídeo.

Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves em preparação para 'Travessia' — Foto: Globo
Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves em preparação para 'Travessia' — Foto: Globo

Atores participam de workshop com Eduardo Milewicz para a nova novela das 9.

Travessia estreia na Globo depois do final de Pantanal, mas as gravações já estão a todo vapor. Para construir seus personagens, o elenco passa por uma série de workshops para se conectar com a trama. E como o Gê está sempre por dentro de tudo que rola nos bastidores, separamos um momento pra lá de especial: a preparação de Jade Picon, Chay Suede e Lucy Alves para a próxima novela das 9. Assista ao

vídeo!

Sob o comando de Eduardo Milewicz, o trio de protagonistas faz uma série de atividades para encontrar o tom, mas o trabalho já está intenso fora dos Estúdios de gravação. As primeiras cenas da novela, escrita por Glória Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, foram gravadas em Portugal e agora parte do elenco está no Maranhão.

Jade durante preparação para Travessia, nova novela das 9 — Foto: Globo
Jade durante preparação para Travessia, nova novela das 9 — Foto: Globo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.