Novela Carrossel: No capítulo desta sexta-feira (15), Rabito e Mario salvam a vida de Diana

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 15 de julho de 2022

Carrossel, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, No capítulo desta sexta-feira (15), Rabito e Mario salvam a vida de Diana.

Carrossel, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, No capítulo desta sexta-feira (15), Rabito e Mario salvam a vida de Diana.
Mario e Diana

Natália chega no hospital desesperada para saber notícias da sua filha e tem cena emocionante com seu enteado.

No capítulo desta sexta-feira (15), a emoção vai tomar conta de Carrossel, pois Mario e Rabito vão agir com rapidez e salvar a vida de Diana.

Natália estava em casa com a sua filha e o cachorro, mas percebe que tem que sair com urgência para resolver umas coisas na rua. Sem tem com quem deixar a menina, ela coloca Diana para dormir. Porém ela e Germano demoram para voltar.

Diana acorda e sai do cercadinho para explorar a casa. Ela encontra uma garrafa pet com desinfetante e acaba tomando.

Mario encontra Diana desmaiada em casa e liga para Dr. Miguel (Reprodução/SBT)
Mario encontra Diana desmaiada em casa e liga para Dr. Miguel (Reprodução/SBT)

A filha mais nova de Germano desmaia e Rabito corre para a escola de Mario e sai puxando o seu tutor como se quisesse mostrar algo. Quando chega em casa, o menino encontra a irmã desacordada e liga correndo para Dr. Miguel, que atenderá o pedido do amigo de Maria Joaquina com urgência.

No hospital, Natália fica emocionada com a atitude de Mario e os dois protagonizam uma reconciliação bastante emocionante.

Carrossel começa a partir das 12h*, no SBT. Antes dessa confusão com Diana, você vai conferir:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.