MUDANÇA DE ESTRATÉGIA em A Dona do Pedaço: Sórdida, Josiane vira o jogo ao fazer uma aliança nojenta na cadeia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 4 de novembro de 2019

MUDANÇA DE ESTRATÉGIA  em A Dona do Pedaço: Sórdida, Josiane vira o jogo ao fazer uma aliança nojenta na cadeia

Josiane (Agatha Moreira) na prisão em A Dona do Pedaço; vilã fará aliança com Fabiana (Nathalia Dill)

Disposta a se livrar da cadeia, Josiane (Agatha Moreira) será capaz de fazer uma aliança nojenta com Fabiana (Nathalia Dill). Em A Dona do Pedaço, a ex-noviça chantageou a vilã diversas vezes e tomou a fábrica de bolos. O advogado da criminosa procurará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) e ameaçará processá-la por extorsão para que ela aceite testemunhar a favor da "priminha" que matou dois homens.



Assim que souber que a rival foi presa, a vilã de Nathalia Dill temerá que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) a denuncie pelas chantagens. Cara de pau, a ex-noviça visitará a assassina na delegacia. "Jô, que situação. Expliquei ao delegado que sou sua prima. Quase irmã. Vim dar suporte afetivo", mentirá a dona da Bolos da Paz.

"Suporte afetivo coisa nenhuma. Vamos passar adiante?", afirmará a neta de Evelina (Nívea Maria). "Eu sei que está numa péssima situação, querida. Eu vi na internet, eles têm uma prova irrefutável. Uma foto. Só posso concluir que era a mesma foto que eu tinha no meu celular", dirá a irmã de Vivi.

A personagem de Agatha Moreira explicará como Téo (Rainer Cadete) conseguiu uma cópia da prova do crime e a entregou à polícia. "Eu vou ter que lutar contra essa foto que você tirou. Cê me prejudicou demais, Fabiana", acusará a assassina.

"Eu vim para conversar, para quem sabe... Você me perdoar de tudo. Eu sei que tem um grande coração", começará a ex-namorada de Rock (Caio Castro).

Crime sem querer

"Perdoar? Cê tirou meu dinheiro, me deixou morando num muquifo", lembrará Josiane. "Eu certamente vou ser chamada a depor. Tirei a foto. Posso estar do lado da defesa, dizer que você empurrou aquele homem sem querer", dirá a ex-noviça.

"A foto fala mais que você. Não vai me comprar com promessas, Fabiana. Cê me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar... Basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou te denunciar por extorsão", ameaçará a assassina.

"Não. Não que eu tenha medo, pois nada fiz de errado realmente, mas eu não quero que essa mágoa se aprofunde. Não me denuncie", pedirá a chantagista. "Eu paguei o que você pediu pra não vir pra cadeia. Cê podia ter apagado aquela foto. Não apagou", responderá a filha de Maria da Paz.

"Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você. Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida", concluirá a vilã nas cenas que irão ao ar a partir desta terça-feira (5).

Ajuda no tribunal

No capítulo de sexta (8), Josiane mandará seu advogado, Tibério (Vandré Silveira), procurar a ex-noviça para convencê-la a depor a seu favor. "Você sairá livre. Mas eu preciso atenuar os depoimentos da Fabiana e do fotógrafo", afirmará o defensor.

"A Fabiana é fácil. Ela já veio aqui com uma conversa fiada. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro", contará a criminosa.

"Então ela vai fazer um acordo por baixo do pano", concluirá Tibério, que irá até a fábrica falar com a chantagista. "Eu não vejo em que posso ajudá-lo. Ela é uma assassina", afirmará a megera de Nathalia Dill. "Pode ajudar sim. O fato é que se ela te denunciar por extorsão... Você pode acabar na cadeia", ameaçará o advogado.

"Cadeia não. Eu fui criada em convento, não suportaria ser presa. O que você quer de mim?", questionará a irmã de Vivi. "Um depoimento favorável a Josiane no tribunal", dirá o personagem de Vandré Silveira.

"Em troca, ela se compromete a não dar queixa por extorsão?", entenderá Fabiana. O advogado confirmará o acordo. "Só me diga o que devo dizer. Sabe, eu gosto muito da Jô. Vou adorar se for absolvida. Pobrezinha", ironizará a ex-noviça.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.