Em A Dona do Pedaço: Fabiana termina como freira e toca o terror em convento

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 12 de novembro de 2019

Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) não deixará de ficar por cima nem quando estará visivelmente por baixo em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Como o Resumo das Novelas já informou, a vilã perderá tudo depois que Agno (Malvino Salvador) executar um bem-sucedido plano de vingança contra ela. Na primeira parte desse plano, ela receberá a notícia de que Maria da Paz (Juliana Paes) conseguiu o documento que lhe faz recuperar a posse da fábrica Bolos da Paz.



Mas a vilã não ficará somente sem a fábrica, mas também sem todo o dinheiro que guardou no comando da empresa. Isso porque o empresário contratará William (Bruno Gissoni) para hackear as contas bancárias de Fabiana e transferir todo o dinheiro presente. Sem nada, ela apelará para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para conseguir de volta seu antigo emprego de assistente.

Vivi, no entanto, não cairá mais na da irmã e recuperará a oferta “Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar”, dirá Vivi a Fabiana, que procurará socorro com Evelina (Nívea Maria).

Após ficar na casa da avó por um tempo, ela voltará ao convento onde foi criada e tocará o terror entre as freiras. Após uma breve passagem de tempo ela agirá na instituição religiosa da mesma forma que fazia na sua fábrica cortando gastos e afirmando que as freiras “gastadeiras” estão pecando ao agirem assim.

Mas esse é apenas um pequeno trecho já divulgado do final da vilã. O que se sabe até agora é que o autor Walcyr Carrasco também esconde o final de Fabiana a sete chaves, sendo, portanto, um mistério o desfecho da ex-noviça.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.