Na Novela A Dona do Pedaço: Yohana dispensa Téo e se joga para cima de Márcio

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 12 de novembro de 2019

Téo e Yohana em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Téo e Yohana em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Na Novela A Dona do Pedaço Quando Téo (Rainer Cadete) estava no leito do hospital entre a vida e a morte, era Yohana (Monique Alfradique) que estava ao seu lado e o vigiou dia e noite para que Josiane (Agatha Moreira) não atentasse novamente contra a vida do fotógrafo em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Ela pediu, inclusive, uma chance para os dois, mas a possibilidade desse relacionamento dar certo foi por água abaixo quando o vilão disse em alto e bom som no tribunal que ama Josiane, mesmo depois de tudo o que ela fez e tentou fazer contra ele.



Em conversa séria com o rapaz após o depoimento, Yohana, disparará: “Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar”, dirá ela. “Eu sei”, responderá Téo. “Mas não sou eu que vou te curar. Eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom. Mas não vou ficar esperando, tentando”, disparará ela na sequência.

Dias depois, Yohana acompanhará uma ocorrência envolvendo Márcio (Anderson Di Rizzi) após ele ter sido agredido por Paixão (Duda Nagle). Depois que ele receber alta do hospital, receberá uma carona de Yohana para casa. O gerente ainda ganhará o cartão da policial, com quem terá um encontro dias depois.

“Sei que já superou o nocaute. Mas e o coração?”, perguntará Yohana, que sabe sobre as confusões envolvendo ele e Kim (Monica Iozzi). “A Kim não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive num mundo que não é o meu”, disparará o rapaz. “Qual é o seu?”, perguntará ela, curiosa.

“Não sei. Pode ser o teu”, responderá Márcio. “Isso é uma cantada? Se for, foi muito óbvia”, disparará Yohana na sequência. “O que importa é se gostou de ser cantada”, dirá ele. Os dois marcarão um novo jantar e acabarão transando depois.

A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.