A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete têm transa quente antes de duelo fatal

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete têm transa quente antes de duelo fatal
Chiclete e Vivi Guedes em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Como o Resumo das Novelas já informou, Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) planejarão uma fuga em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Cansada de se render às ordens autoritárias de Camilo (Lee Taylor) e também às humilhações promovidas por ele, ela terá um encontro importante com o amante enquanto Camilo participa do julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Será nessa ocasião que eles decidirão como se dará essa fuga.



Será nesse encontro que os dois protagonizarão cenas de tirar o fôlego, com uma transa bastante quente que poderia ser a despedida do casal caso algo dê errado. Suspeitando que a amada pode estar sendo traída por Berta (Ana Lucia Torre), ele a entregará um celular para saber direitinho onde ela se localiza.

“Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde cê tá. Tem mais uma coisa. Deixa o celular no mudo. Assim ninguém ouve se eu te chamar. Senão… Vão descobrir que você tem outro celular”, pedirá ele à amante, preocupado com o que possa acontecer nesse plano.

“Tá certo. Você se preocupa comigo, mas vai dar tudo certo”, o tranquilizará Vivi Guedes. “Só faz o que eu tou dizendo. É minha intuição que tá falando. Promete que vai fazer como eu disse?”, questionará Camilo, que verá Vivi concordar. Depois, a it girl falará com o pai detalhes do plano e não ligará para a presença de Berta.

O púbico verá Vivi arrumando suas malas para fugir com Chiclete. Provavelmente com a ajuda de Berta (Ana Lucia Torre), Camilo conseguirá o interceptar. Acontece que a influenciadora digital estará com um celular reserva em suas coisas após ganhar o aparelho de Chiclete.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patricia Kogut, será assim que o matador conseguirá achar o paradeiro da amada. Ele terá um embate forte com Camilo e acabará morrendo no confronto com o matador, que fará o que sempre fez em seu passado: matar.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.