A Dona do Pedaço: Chiclete mata Camilo após sequestro de Vivi na reta final

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Chiclete mata Camilo após sequestro de Vivi na reta final
Camilo e Chiclete em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Mais um desfecho da novela A Dona do Pedaço vem à tona às vésperas do fim do folhetim da Globo. Camilo (Lee Taylor), que foi um verdadeiro carrasco para Vivi Guedes (Paolla Oliveira), acabará a novela morto após sequestrar a influenciadora digital e entrar em confronto com Chiclete (Sérgio Guizé). Nos próximos capítulos da trama, o investigador aparecerá pesquisando casas para se mudar com Vivi (Paolla Oliveira) e mandará as imagens dos imóveis a ela.



De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Vivi Guedes estará ao mesmo tempo arquitetando sua fuga com Chiclete. Camilo conseguirá comprar uma casa em um local bastante isolado e contará a novidade a Vivi. “Esta será a nossa casa, Vivi”, disparará ele, chocando a it girl. “Mas não me mostrou outra?”, perguntará ela.

“Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois”, disparará Camilo. “Só nós dois”, comentará Vivi. “Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?”, perguntará Camilo à esposa. “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei”, mentirá Vivi. “Lá não teremos quartos separados”, revelará ele.

Depois, entrarão as cenas secretas da novela, com Vivi arrumando suas malas para fugir com Chiclete. Provavelmente com a ajuda de Berta (Ana Lucia Torre), Camilo conseguirá o interceptar. Acontece que a influenciadora digital estará com um celular reserva em suas coisas após ganhar o aparelho de Chiclete.

Será assim que o matador conseguirá achar o paradeiro da amada. Ele terá um embate forte com Camilo e acabará morrendo no confronto com o matador, que fará o que sempre fez em seu passado: matar.






Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.