A Dona do Pedaço: Final será escolhido minutos antes de ir ao ar, Bom Sucesso Nana descobre assassinato em elevador

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Final será escolhido pela Globo minutos antes de ir ao ar


A Dona do Pedaço: Final será escolhido pela Globo minutos antes de ir ao ar
Régis e Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)


A Globo está fazendo de tudo e mais um pouco para esconder o desfecho da novela A Dona do Pedaço, o que seria um feito inédito em relação a uma novela das 21h na era da internet. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, para atingir esse feito inédito a emissora adotará uma estratégia inédita. Isso porque serão gravados dois finais diferentes, sendo que Amora Mautner e Walcyr Carrasco decidirão o final minutos antes de ir ao ar.



Segundo a publicação, a emissora escalou apenas Agatha Moreira (Josiane), Mateus Solano (Félix) e Reynaldo Gianecchini (Régis) para gravarem esse grande desfecho. Mas ao contrário do que acontecia com as tramas anteriores do horário, nem mesmo esses três saberão como terminará a trama.


Isso porque, como são dois finais possíveis, o autor Walcyr Carrasco escreveu as cenas secretas aos pedaços, como quebra-cabeças. Dessa forma, nem os atores envolvidos e nem mesmo a equipe presente na gravação terá certeza sobre a ordem dos fatos e sobre o que irá ao ar no capítulo final.

SIGILO SEM PRECEDENTES EM A DONA DO PEDAÇO

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora está impondo um sigilo sem precedentes para esconder o que o público verá no final do folhetim. Segundo a publicação, o elenco não sabe nem mesmo quem estará envolvido em cenas do desfecho e não existe nem mesmo a indicação do cenário das sequências.

A maior preocupação da Globo é especialmente em relação ao desfecho de Josiane (Agatha Moreira). Já se sabe, por exemplo, que a vilã deve se converter ao Cristianismo dentro da cadeia. Só que essa mudança radical pode não passar de uma tentativa do autor Walcyr Carrasco de despistar o final da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Também já foi divulgado que Régis (Reynaldo Gianecchini) embarcará com ela na nova religião. De acordo com o site Metrópoles, há um boato nos bastidores da Globo de que os dois usarão a religião para aplicar golpes em fiéis, terminando a novela como uma dupla de vilões, e não arrependidos.


Bom Sucesso: Nana descobre assassinato em elevador e entra em choque

Bom Sucesso: Nana descobre assassinato em elevador e entra em choque
Nana em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Disposto a assassinar William (Diego Montez) para proteger seu caso com Giselle (Sheron Menezzes), Diogo (Armando Babaioff) sabotou o elevador de uma festa em Bom Sucesso, mas o tiro acabou saindo pela culatra e Felipe (Arthur Sales) entrou no local antes do alvo e acabou falecendo. Nos próximos capítulos da trama das 19h da Globo, Nana (Fabiula Nascimento) finalmente descobrirá que a morte do rapaz não foi acidental como todo mundo achava que tinha sido até então.

Quem fará a revelação será Fabio (Edu Coutinho), irmão do falecido, que aparecerá na editora pedindo para falar com ela e com Diogo. “Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado”, disparará ele, deixando a mulher em choque.

“Peraí, rapaz, você não pode entrar aqui afirmando uma coisa que você não tem certeza”, reagirá Diogo, preocupado com a possibilidade de ser descoberto. “Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador”, dirá Fabio, que mostrará um documento com a conclusão da perícia sobre o caso.

Ele revelará que mudou para o Rio de Janeiro para acompanhar de perto o inquérito. “Nós todos aqui ficamos muito abalados com a morte do Felipe”, comentará Nana. “Todos eu não sei. Desculpa, mas pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão”, sugerirá o irmão de Felipe.

“Mais uma vez, você está tirando conclusões precipitadas e, como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso”, ameaçará Diogo. “Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir”, cravará o rapaz.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.