DUELO DE RIVAIS - Final de A Dona do Pedaço Camilo é assassinado por Chiclete em resgate de Vivi

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 7 de novembro de 2019

DUELO DE RIVAIS - Final de A Dona do Pedaço Camilo é assassinado por Chiclete em resgate de Vivi

Chiclete (Sergio Guizé), Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) em cena da novela das nove da Globo

Camilo (Lee Taylor) será assassinado por Chiclete (Sergio Guizé) no final de A Dona do Pedaço. O matador só atirará no rival para salvar Vivi (Paolla Oliveira). As cenas estão sendo mantidas em sigilo, mas tudo indica que o policial sequestrará a blogueira ao descobrir que ela está pronta para fugir com o amante.



Com o heroísmo na reta final da trama, Chiclete enterrará a possibilidade de ser preso pelos crimes que cometeu no passado, já que somente o investigador sabe que ele é um assassino profissional.

Se Walcyr Carrasco não mudar de ideia, o desfecho será parecido com o do vilão Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso (2017), novela do mesmo autor. Na trama, o mocinho de Thiago Fragoso baleou o médico bandido no resgate do filho de Clara (Bianca Bin).

A situação de Vivi vai se complicar a partir deste sábado (9). Camilo vai desconfiar de seu plano de fuga e decidirá se afastar da polícia para se trancar com a mulher em uma casa na floresta.

Ele também será denunciado por vazar informações sobre a prisão de Josiane (Agatha Moreira) e de outro caso a jornalistas. Antes de ser investigado pela corregedoria, o policial vai requerer sua exoneração.

Foto do cativeiro

Camilo, então, colocará seu novo plano em ação: arrumar uma casa em uma floresta para sumir do mapa com a musa da internet. Sarcástico, o investigador avaliará alguns imóveis e mostrará a foto da casa escolhida à blogueira.

"Que é isso?", estranhará Vivi. "Tou pensando em comprar uma casa assim pra nós", sussurrará Camilo no ouvido dela. "No meio da floresta?", perguntará a beldade. "Eu adoro floresta. O silêncio... As árvores. Seríamos felizes", responderá o chantagista.

A personagem de Paolla Oliveira indagará como ele poderia trabalhar vivendo tão longe de São Paulo. "Deve haver uma cidade próxima, onde posso exercer meu trabalho. Mas dá a impressão que não gostou, Vivi", observará Camilo. "Gostei. Vou pro quarto. Descansar", mentirá a amante de Chiclete.

A sós com Berta (Ana Lucia Torre), Vivi deduzirá que será raptada e ficará em pânico. "Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá... Pode até me acorrentar, que ninguém vai saber", falará, apavorada.

Malas prontas

Quando Vivi estiver com as malas prontas, Camilo voltará para casa e avisará que eles vão mudar repentinamente. "Esta será a nossa casa", dirá. "Mas não me mostrou outra?", indagará a musa da internet.

"Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", afirmará o personagem de Lee Taylor. "Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?", questionará Camilo. "Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei", mentirá a beldade. "Lá, não teremos quartos separados", afirmará Camilo.

A partir daí, as cenas são secretas e somente os atores e diretores tiveram acesso. O ator Sergio Guizé, inclusive, já gravou algumas delas no último fim de semana.

O que ajudará Vivi a ser salva é que Chiclete dará seu celular para ela na próxima segunda (11) e pedirá para a amada não contar que tem um novo telefone nem para Berta (Ana Lucia Torre). Graças ao localizador do aparelho, o matador conseguirá localizá-la e enfrentar o rival para salvá-la.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.